Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, fala sobre suposto affair com amiga da cantora

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Instagram)

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, na última terça-feira, dia 01, postou uma foto em seu Instagram, ele recebeu inúmeros comentários, mas um chamou atenção. É que uma seguidora comentou sobre o boato de que ele estaria vivendo um romance com uma amiga de Marília.

”Se for verdade que ele está com uma amiga da Marília, perdeu meu respeito. Tem tanta mulher no mundo”, disse o seguidor. Murilo rebateu o comentário ”Isso é fake news”, garantiu o músico e pai de Léo, de 2 anos.

Confira ainda: Quase mostrando demais, Simaria provoca ao fazer passo do Tik Tok e mexe com imaginação dos fãs

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram) Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também: Virgínia e Zé Felipe vão ter outro filho e paternidade de João Guilherme choca
Ex de Marília Mendonça, cantor Murilo Huff revela intimidade do ex-casal
No início do ano, Murilo Huff participou de um podcast e contou mais detalhes sobre seu relacionamento com Marília Mendonça. Uma das coisas que surpreendeu quem estava acompanhando a entrevista foi quando ele revelou onde foi que os dois fizeram Léo, de 2 anos.

“Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela bem na estreia”, disse Murilo aos risos.

Huff revelou ainda sobre o início do relacionamento com a rainha da sofrência. De acordo com ele, foi o próprio quem decidiu dar o pontapé inicial e falar com a famosa no Instagram: ‘‘Ela ia fazer um show em Anápolis, do lado de Goiânia, que é onde eu moro. Ela já me seguia no Instagram e eu mandei uma mensagem pra ela falando que eu queria ir no show”, iniciou ele. “E, na hora, ela me tratou super bem. Eu não conhecia ela ainda”, continuou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.