Vocalista da banda Calcinha Preta segue internada na UTI; fãs lamentam e oram

A artista está no hospital desde domingo

Foto do revisor (Andréia Eliza)
Revisado por: (Andréia Eliza)
Anúncio


Paulinha Abelha, que é vocalista da Calcinha Preta, foi internada com urgência no último domingo (13). Assim, diante da comoção de fãs preocupados com o estado de saúde da artista, sua assessoria de imprensa acabou divulgando um boletim que dizia que Paulinha segue internada na UTI fazendo o tratamento para seu problema renal. Confira maiores detalhes hoje, 16 de fevereiro, no caderno de Entretenimento do Tecnonotícias.

Continua depois da publicidade

De acordo com o comunicado, o estado da cantora é estável, mas ainda requer cuidados minuciosos. Alguns veículos de imprensa estão divulgando que o estado de Paulinha é grave, mas Clevinho Santos, seu marido, desmentiu essa informação.

Assim, leia mais: Apresentadora Sônia Abrão tem pedido de prisão após web se revoltar

Continua depois da publicidade

“Parem de postar coisas da Paulinha que não estão acontecendo. Ela não está em estado grave nenhum. Às vezes, quando falam em UTI, muita gente acha que a pessoa está perto de morrer. Não é isso. Para quem não sabe, na UTI a pessoa é mais bem assistida. A Paulinha conversa, fica comigo. Ela precisa de um repouso maior”.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Abelha (@paulinhaabelha)

Portanto, veja também: Neymar manda flores e chocolates para Bruna e fãs” ficam pirados
Amigos e fãs da vocalista da Calcinha Preta lamentam o seu estado de saúde e oram pela sua rápida recuperação. Assim, a cada publicação e comunicado, mensagens positivas são enviadas:
“Deus no controle meu amor”, “Minha linda vai dar tudo certo. Estamos em oração por vc”, “Deus tá cuidando de tudo”, “Torcendo pra estar logo de volta minha amiga querida, força aí heim, vamos com tudo”, comentaram os grandes amigos.

Carregando comentários aguarde...
...