Saiba o que Boninho disse em áudio vazado no BBB 23 que envolveu Gabriel Santana

Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana
Boninho - Reprodução Instagram Gabriel Santana

Santo André, 17 de fevereiro de 2023, por Helen Batista – No BBB 23, a disputa pela liderança estava acirrada com apenas quatro participantes restantes: Aline, Fred Nicácio, MC Guimê e Cezar. No entanto, um momento inesperado ocorreu durante a prova quando Gabriel Santana desistiu e um áudio de Boninho vazou dizendo “Ai Garoto!”. Eita!

Esse momento viralizou nas redes sociais e muitos internautas se manifestaram sobre a situação. Alguns demonstraram simpatia por Gabriel, elogiando sua empatia e personalidade, enquanto outros questionaram se o áudio foi um vacilo ou proposital. Alguns ainda afirmaram que Gabriel está no grupo errado e jogando de forma equivocada.

Além disso, o reality show apresentou algumas consequências para os nove primeiros participantes que desistiram da prova do líder do BBB 23, veja em seguida:

  • Cara de Sapato ficou impedido de votar no próximo paredão;
  • Gustavo não poderá participar da próxima prova do líder;
  • Larissa está fora da próxima prova do anjo;
  • Bruno não poderá comprar o poder curinga desta semana;
  • Fred está no paredão;
  • Key Alves não poderá participar da próxima prova do líder;
  • Domitila está na xepa;
  • Marvvila escolheu Cristian para sair da prova com ela.

Claro que o jornalista Leo Dias compartilhou a gafe de Boninho em seu Instagram com o seguinte questionamento: “Aí, garoto!” foi um incentivo ou comemoração?”, o que vocês acham?

Quem é Gabriel Santana do BBB 23?

Gabriel Santana é um ator brasileiro, nascido em 27 de setembro de 1999, que ficou conhecido por sua participação na novela Chiquititas em 2013, no SBT, interpretando o personagem Mosca. Além disso, ele protagonizou a série Z4 em 2018, na qual interpretava o dançarino Paulo, e participou da série teen Malhação: Toda Forma de Amar.

O ator nasceu no Rio de Janeiro e está em sua cidade natal para participar do BBB 23. Recentemente, ele foi indicado ao terceiro paredão do reality show, juntamente com Domitila, após Tina atender o Big Fone e indicar os dois. 

No entanto, Paula arrematou o poder coringa e salvou Domitila da berlinda, colocando Gabriel em risco de ser eliminado em uma disputa contra Tina (indicada do líder) e Cezar (mais votado da casa).

Como o BBB está se saindo no reality?

A trajetória de Gabriel no BBB 23 tem gerado bastante repercussão nas redes sociais, com muitos internautas opinando sobre seu comportamento e estratégias no jogo. Apesar de sua popularidade como ator, ele tem enfrentado críticas por suas atitudes dentro do reality, sendo alvo de comentários negativos por parte dos telespectadores e outros participantes do programa.

Nós do blog Tecno Notícias queremos saber sua opinião. Para quem você está torcendo nesse BBB 23? Comente!. Leo Dias, do portal Metrópoles, também está acompanhando a trajetória do reality. 

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]