Veja quais são as celebridades cotadas para a 14ª edição de “A Fazenda”

Ex-participante de A Fazenda precisou se desculpar hoje! Confira - Reprodução TV Record
Ex-participante de A Fazenda precisou se desculpar hoje! Confira - Reprodução TV Record

Nesta quarta-feira, dia 09 de março de 2022, o caderno de Entretenimento do site TecnoNotícias traz uma matéria sobre algumas celebridades que estão cotadas para entrar em “A Fazenda”.

O reality show rural, está longe de começar, porém a rede Record já está em busca de novos participantes para próxima edição do programa. Se você gosta do reality e curte acompanhar e fofocar com os amigos sobre, então, você veio ao lugar certo!

Mostraremos alguns participantes que poderão entrar no ano de 2022 na fazenda. Lembrando que os nomes das celebridades que aparecer aqui são apenas rumores, pois nada foi confirmado ainda.
Saiba mais sobre “A Fazenda”
A princípio, a primeira edição de “A Fazenda” aconteceu no ano de 2009 e partir dali ocorreram mais 13 edições. Esse reality rural sempre fez a alegria do brasileiro, que adora acompanhar esse tipo de entretenimento, assim, o programa tem tudo que o brasileiro gosta: festas, brigas e romance.

Você também não pode deixar de conferir essa matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

O reality show sempre bateu de frente com a Globo em audiência, o que não é uma tarefa fácil, por isso a Record dá tanta importância para “A Fazenda” e quem vai levar lá para dentro é com o objetivo de prender a atenção do público.

Dessa maneira, para próxima edição, um dos nomes mais cotados para participar é o Léo Picon, irmão de Jade Picon. Como Jade participou desta edição do BBB 22 a direção de “A Fazenda” acha interessante levar o seu irmão para fazer uma média com a Globo.

Veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Confira abaixo algumas celebridades que podem participar de a fazenda 14
Além de Léo Picon, tem mais algumas opções que podem aparecer na próxima edição do programa. Confira:

Mirella Santos – Grupo Lacração;
Álvaro – Influenciador digital;
MC Carol – Cantora;
Sammy Lee – Influenciadora digital e ex-mulher de Pyong Lee;
Latino – Cantor ;
Lucas Guimarães – Influenciador digital;
Arthur Picoli – Ex-BBB.

Por fim, veja: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!