Thiaguinho revela que está com Fernanda Souza e ela dispara ”Muito orgulho”

Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução Instagram

Thiaguinho participou do programa Lady Night, com Tatá Werneck, que foi exibido recentemente. No talk show, ele revelou que está junto de Fernanda Souza, mesmo após os dois se separarem. “Eu imploro que vocês fiquem juntos”, pediu a apresentadora e o cantor afirmou: “Mas a gente é junto”.

Após isso, o cantor comemorou em suas redes sociais que seu pai, João Barbosa, recebeu uma homenagem na Câmara dos Deputados, em Brasília, pelo trabalho reconhecido no esporte do estado de MS. Fernanda Souza comemorou o feito do ex-sogro e comentou a publicação do pagodeiro: ”Jota eh pikaaaaaaaaaa! Mto orgulho!”, disse ela.

Confira ainda: Sthe Matos tem surto após eliminação e teve que tomar calmantes, afirma página

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Fernanda Souza comemora conquista de pai de Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Após término com Fernanda Souza, Thiaguinho surge com ex-BBB
Recentemente, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, divulgou imagens de um jantar em que Thiaguinho e Carol Peixinho apareceram juntos em Sorocaba. Esta é a primeira vez que os dois são flagrados após todos os rumores de um relacionamento. A influencer teria acompanhado o show do músico na cidade e depois foram para uma churrascaria de luxo.

O affair parece estar sério já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa deram follow no perfil da influencer baiana na rede social. Mesmo assim, a ex-BBB não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores tomem mais força.

Ao Jornal Extra, uma fonte confirmou que a baiana e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém o cantor não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria disposta a assumir o romance ao público. O fato é que está rolando algo sério, mas a discrição ainda é mantida e o famoso prefere até mesmo não dar entrevistas depois dos boatos estarem sendo divulgados.

O pagodeiro não assumiu mais nenhum relacionamento após a separação com Fernanda Souza que aconteceu em outubro de 2019. Os dois anunciaram o fim do casamento em suas redes sociais.

Você pode gostar: Ex-noivo de Sthe Matos é flagrado ficando com irmã de Deolane Bezerra

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.