Revelado: Amiga da cantora Wanessa revela motivo do término do casamento com Marcus Buaiz

Wanessa / Marcus Buaiz - Reprodução Via Instagram
Wanessa / Marcus Buaiz - Reprodução Via Instagram

Manaus, terça-feira, 10 de maio por Victória Rebeca do site Tecno Notícias – Á princípio, desde que o casal Wanessa e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento de 17 anos, diversos rumores e suposições surgiram acerca do que teria causado o término do relacionamento.

De antemão saiba que o fim foi anunciado no dia 2 de maio, e o casal tem 2 filhos juntos. Contudo, o maior rumor da separação seria a reaproximação da cantora com o seu, até então, ex-namorado Dado Dodabela.

Leia essa matéria reveladora: Anitta é criticada após virar professora em faculdade: “fim dos tempos”

Contudo, o que mais impressionou alguns internautas, foi quando o portal “Na Telinha” soltou a exclusiva de que uma fonte bem próxima da cantora afirmou que o Marcus era muito difícil de lidar.

“A bastante tempo, Wanessa se encontrava insatisfeita com o relacionamento. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito e forma que ele quer. Nunca foi um educado , sempre foi grosso e a Wanessa cansou, agora ela está tranquila.”, revelou a fonte.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

O reencontro de Wanessa com o ex está cada vez mais próximo
Segundo o que disse o site Metrópoles, especificamente na coluna do jornalista Leo Dias, o reencontro está próximo. Sendo assim, a cantora arrendou uma casa para que termine o mês pelo lugar.

O que deixa todos com a pulga atrás da orelha, é que o ator Dado Dodabela registrou algumas fotos há alguns dias na região em que ela irá alugar. Sendo assim, levantando ainda mais os rumores.

Simultaneamente, leia : Bia Michelle perdoa MC Gui: “somos amigos!”
Convites recusados por atitudes do ex-marido
Por fim, ainda por Leo Dias, segundo informações que chegaram, o Marcus não costumava ajudar Wanessa em sua carreira, era bastante controlador e manipulador. Sendo assim, fez com que a cantora perdesse diversas oportunidades, atrapalhando-a. Vale ressaltar que ele era o empresário dela.

De antemão, controlador a ponto de contratar um detetive para vigiar a vida da cantora, segundo outros sites de notícias e instagrans de fofoca. O que reforça o que disse a amiga próxima da cantora. Enfim, que ambos possam ser felizes e recomeçar o melhor possível.

Afinal, leia ainda essa polêmica matéria: Antes de colocar ponto final, Wanessa Camargo já expos casamento morno: “A libido não é igual”