Recém-separada, Wanessa Camargo dá detalhes sobre relacionamento abusivo; revela colunista

wanessa camargo e dado dolabella (1)
Reprodução: Instagram

Natal, 11 de maio, por Lana Laysa do Tecno NotíciasWanessa Camargo mostrou indícios de sua separação, ao relatar através de mensagens subliminares: “Já ameacei, pedi, gritei, ou muda ou sai daqui”. O novo álbum estaria repleto de mensagens subliminares em suas canções. Foi o que relatou Leo Dias, a sua coluna no Jornal Metrópoles.

Sendo assim, vamos entender melhor neste post, o que fez Wanessa escrever e cantar músicas, na qual fala sobre relacionamento abusivo. Vale salientar que, ao lançar seu novo álbum, a contara fez questão de denominá-lo como autoral. Em outras palavras, quis dizer que nele está o seu lado mais verdadeiro e, talvez, o mais sofrido de todos os trabalhos.

Leia mais: Página expõe que ex-marido de Wanessa Camargo contratou detetive
Relatos de relacionamento abusivo partiram da música “Lábios de navalha” de Wanessa Camargo
Um das músicas que chamou atenção de todos os fãs, é Lábios de Navalha. Portanto, a música, que trás a tona um relacionamento abusivo é autoria de Wanessa . A canção, chamada atenção pelas palavras marcantes, que diz:
“Não sou tua mãe pra tentar te educar. Segura teu pavio e pare de gritar. Não vou chorar, não te dou esse prazer. Agora sim conheci você”. Em outro trecho, uma crítica às manipulações que provavelmente recebia. “Teus lábios de navalha tentam me cortar. Provocam, manipulam, entram pra ganhar”.

 

A letra ainda diz: “Já ameacei, pedi, gritei, pus fim. A sério você nunca me levou. Ou muda ou sai daqui”, expõe a nova canção de Wanessa Camargo.

Leia também: Wanessa Camargo e Dado Dolabella irão morar juntos, revela colunista

wanessa camargo e dado dolabella (1) Reprodução: Instagram

Wanessa e Dado Dolabella irão morar juntos
Uma das notícias mais comentadas da internet é sobre o romance entre Wanessa e Dado, também revelado por Leo Dias. Sendo assim, a grande novidade da vez é que o casal alugou uma casa para morar juntos, em uma espécie de temporada.

Portanto, tudo indica que o próximo destino deles será em Goiás, em uma fazenda alugada especialmente para ficarem juntos na próxima quinzena de maio. Sendo assim, segundo fontes de Leo Dias, o local fica nas proximidades de Jardim de Maytrea, lugar paradisíaco, conhecido por atrair casais apaixonados.

Por fim, não saia sem ver: Antes de colocar ponto final, Wanessa Camargo já expos casamento morno: “A libido não é igual”