Mensagem de Bruna Marquezine para Neymar viraliza após jogador dizer que estava apaixonado

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram (1)
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram (1)

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, um vídeo onde aparece Neymar respondendo umas perguntas do Twitter acabou viralizando nas redes sociais. Isso porque o jogador rebateu um internauta que perguntou se escutar Sorriso Maroto é estar apaixonada.

Logo em seguida, Neymar respondeu que sim e lembrou de 2011, época que gostava muito do grupo de pagode. Ele enfatizou ainda que estava apaixonado neste ano. Rapidamente os internautas desenterraram uma mensagem de Bruna Marquezine, onde ela dizia ser fã do jogador em 2011.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

“Neymar, sou sua fã, haha, beijão”, escreveu Bruna Marquezine no Twitter, “Bruna Marquezine, obrigada rsrs, beijo”, respondeu. O assunto acabou rendendo nas redes sociais criando uma esperança em quem ainda torce pela volta do ex-casal.
“Aaaaaa meu Deus arranca de mim essa coisa de ser Brumar….. Nossa a gente não supera nunca….. Aaaaaaaa eu shipo ainda Brumar caralho”, escreveu uma fã dos famosos, “Eu tinha visto mais esqueci de marca , gente 2011 mil motivos ele quis por isso”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ___brumar_mylove___ ?♥️ (@___brumar_mylove___)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marcos Mion reage após ser colocado ao lado de Faustão: “loucura”
Bruna Marquezine fala da voz de Jade Picon
Bruna Marquezine mostrou que também é muito fã do Big Brother Brasil, na última quinta-feira, 20. A atriz resolveu comentar a participação da influenciadora Jade Picon e disse que ela tem uma voz muito baixa.

Logo em seguida, Bruna Marquezine se questionou como que Jade Picon vai se posicionar na casa e logo enfatizou que ela vai aprender a falar alto rapidinho. “A Jade tem realmente uma voz baixa, a voz dela é calma, como que ela vai falar nessa casa? vai aprender a gritar rapidinho”, disse ela. Veja o vídeo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”