Mel Maia após Melody expor relacionamento desabafa: “Não explana”

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia / Reprodução Instagram

Mel Maia ficou entre os assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, após um vídeo postado em seu Tik Tok. A atriz apareceu dançando uma música com a seguinte legenda: “quando ele não explana pra geral que tá ficando comigo”.

No entanto, logo em seguida a esse comentário de Mel Maia, um internauta resolveu comentar: “não sei para quê Melody foi explanar, perdeu”. Depois desse comentário, Mel Maia resolveu rebater e disse que ela e a Melody nunca se viram pessoalmente, que ela inventou a situação e que a indireta era para o seu boy.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

“Meu amor eu e ela nunca nos conhecemos pessoalmente, ela não explanou, ela inventou, tô só mandando indireta para o boy porque ele sabe que é para ele”, escreveu ela revoltada com a situação que Melody inventou durante uma entrevista em um PodCast.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”
Melody afirma que ja ficou com Mel Maia
Durante uma entrevista a um podcast na última terça-feira, 9 de novembro, Mc Melody revelou que já teria ficado com a atriz Mel Maia. De acordo com ela, ela e Mel Maia conversam diariamente pelo WhatsApp e que não ficaram só nos beijos. O comentário da funkeira Mirim viralizou nas redes sociais.

Logo em seguida ao desabafo de Melody, Mel Maia usou seus stories do Instagram para desmentir a informação que Melody teria divulgado no podcast. Atriz afirmou que nunca conheceu Melody pessoalmente e que até deu um vácuo nela no WhatsApp.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”