Letícia Spiller mostra várias faces de sua vida e Tatá Werneck faz comentário

Reprodução do Instagram de Letícia Spiller
Reprodução do Instagram de Letícia Spiller

Prestes a fazer aniversário este mês em que completa 46 anos de idade, a atriz Letícia Spiller postou várias faces de sua vida, sendo que em uma delas Tatá Werneck fez questão de comentar. Letícia começou o dia de hoje quarta-feira 17 de junho postando um vídeo do Tik Tok, nele ela aparece como bebê. uma linda menininha, depois como paquita, Babalu e por último o mulherão que se tornou hoje.

A atriz sempre se mostrou bastante versátil desde o início da sua carreira e agora chegando na maturidade, Letícia Spiller não tem nenhuma vergonha de dizer a que veio. E ela veio mesmo para se expressar, como toda boa atriz faz. Mas não bastando o vídeo do tik tok, ainda no mesmo dia a bela compartilhou uma foto em que surge totalmente blond e altiva. Pra quem não sabe, ela é também empresária e produtora artística.

Nessa foto em que aparece toda poderosa Leticia Spiller pergunta para seus seguidores: “Qual é o seu maior sonho?” E sabe quem foi uma das primeiras pessoas a responder? Tatá Werneck toda sincericida, responde: “Ter esse seu rosto.” Realmente, na foto Letícia está deslumbrante. Confira o clique logo a seguir.

Reprodução do Instagram de Letícia Spiller Reprodução do Instagram de Letícia Spiller

Veja Também: Enquanto Gustavo Lima divulga sua próxima Live, Andressa Suita toca de super mamãe

Ainda sem findar o dia, Letícia Spiller postou uma outra foto completamente compenetrada da personagem Ofélia que está vivendo atualmente. Ela está fazendo um trabalho ao lado do diretor Jorge Farjalla no teatro.Trata-se de uma cena gravada em vídeo no teatro XP Investimentos, já que o trabalho artístico não pode ser aberto ao público devido a pandemia mundial. O trabalho pode ser visto nas noites de quinta-feiras no Instagram do Teatro XP Investimentos. (Veja foto logo abaixo.)

Veja mais: Luísa Sonza anuncia recorde em sua live e choca os internautas no Instagram

A atriz ainda estaria estreiando um trabalho no teatro nesse mês de junho em parceria com o ator Reynaldo Gianecchini. Ambos apresentariam a versão teatral do filme “Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças.” Contudo, esse trabalho ainda está na fase de leitura, visto que os atores não podem se encontrar pessoalmente, para que possam dar prosseguimento aos ensaios. Neste momento Letícia Spiller passa a quarentena em seu sítio em Secretário-RJ e Gianecchini em sua cobertura no Leblon. O ator já está escalado para o elenco de “Verdades Secretas 2” de Walcyr Carrasco com previsão para o começo de 2021 com direção de Amora Mautner.

Reprodução do Instagram de Letícia Spiller Reprodução do Instagram de Letícia Spiller

E ainda: Cantora Simony recebe apoio dos fãs contra invejosos!

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.