Juliette deixa internautas babando ao exibir curvas de seu corpo. Veja

Juliette/ Reprodução do Instagram
Juliette/ Reprodução do Instagram

A Ex-BBB Juliette apareceu neste último final de semana, exibindo seu corpo no “Storys” de seu “Instagram”. Hoje 08 de setembro, o Tecnonoticias mostra que a belíssima não teve vergonha de mostrar um pouco mais de seu corpo para seus seguidores. A Ex-BBB vem deixando todos de queixo caído ao mostrar seu talento nas redes.

Juliette foi ganhadora do último BBB (2021), desde então ela não para de surpreender os internautas, e neste último domingo resolveu mostrar um pouco mais a curva de seu corpo.

Leia também: Em vídeo assustador Anonymous declara guerra contra Bolsonaro e faz graves ameaças, assista

Juliette foi a campeã do BBB 2021, e desde então vem ganhando espaço nas redes sociais, porém a vida da ganhadora vem sendo bastante agitada assim como sua agenda.

Saiba mais sobre: Resumo da Pega Pega: novela Pega Pega desta quarta-feira (08), confira detalhes

Ainda dentro do “Big-Brother” ela havia atingido 23 milhões de seguidores, atualmente ela possui em torno de 31, 2 milhões, não é de se espantar até por que ela sabe muito bem como encantar os internautas com sua simpatia e sinceridade.

A ex-Brother viu sua vida mudar completamente após sair do BBB, advogada e maquiadora, hoje em dia sabe valorar o espaço e carinho que vem ganhando nas redes sociais
Juliette expõe amizade por Anitta
Juliette criou um vínculo muito forte com a cantora Anitta e não deixou de falar o carinho que sente por ela. “Minha relação com a Anitta é muito bonita, eu tinha ela como referência feminina mesmo”, disse Juliette.

Surgiu rumores que a funkeira cedeu a casa para Juliette e sua mãe para se hospedarem. A Paraibana diz que Anitta foi quem deu alicerce sobre carreira musical e como lidar com a vida de ser famosa.

Inclusive Juliette lança clipe musical ” Diferença Mara”, EP que está bombando nas redes, chegando a ter mais de 1 milhão de visualizações. Internautas vão a loucura ao ver clipe e Juliette recebe chuva de elogios em seu Instagram e “Twitter”

Saiba: Geisy Arruda e Perlla OnlyFans, quanto dinheiro elas ganhariam?

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25