Jojo Todynho tem gravidez anunciada no Instagram, mas tudo não passa de fake news

Jojo Todynho - Reprodução Instagram (3)
Jojo Todynho - Reprodução Instagram (3)

Mais uma vez, Jojo Todynho foi vítima de fake news na última terça-feira, 1 de fevereiro. O motivo? Uma grande página de fofocas no Instagram publicou informações de que a cantora, dona do hit “que tiro foi esse”, estaria grávida e que foi por esse motivo que casou tão rápido com seu novo namorado.

Além dessa informação falsa, a página também teria informado que Jojo Todynho não queria prosseguir com a gravidez. No entanto, tudo não passa de mentiras inventadas a respeito da famosa. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto, mas internautas pedem que sejam tomadas medidas cabíveis em relação ao acontecimento, pois a acusação é considerada extremamente grave.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB
“A cantora e influenciadora Jojo Todynho, está grávida. A gravidez está sendo mantida em segredo, pois Jojo não sabe seguir com a gravidez. Recentemente a cantora descobriu traições do atual marido com outros rapazes, e por esse motivo está pensando em não ter o filho. A gravidez também foi motivo do casamento relâmpago da famosa.”, escreveu a página.
 

 

Jojo Todynho - Reprodução Instagram (2) Jojo Todynho – Reprodução Instagram (2) Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”
Internautas comentam sobre o assunto
Após o assunto viralizar nas redes sociais, os internautas fizeram questão de defender a famosa. Algumas pessoas chegaram a dizer que a cantora não faria o aborto, pois gosta muito de crianças.
“A jojo é uma mulher apaixonada por crianças já teve um bebê que perdeu e acredito que ela não faria isso. E também não precisa de homem para ter filho.

Achei a matéria descabida do inicio ao fim.”, disse uma internauta.

“Gente, que postagem sem noção. Não tô nem aí se é verdade ou se não é, esse tipo de notícia não devia ser publicado desse jeito. Muita falta de responsabilidade e de empatia em fazer isso. Tomara que o processo venha!!!!”, escreveu outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”