Geisy Arruda provoca seguidores com foto inusitada e declara: “Meu corpo, minhas regras”

Geisy Arruda/ Reprodução instagram
Geisy Arruda/ Reprodução instagram

Geisy Arruda é famosa por sempre postar fotos do seu corpo nas redes sociais, algo que faz ela ter um grande público masculino como seguidor. No entanto, a influencer vira e mexe tem que se deparar com comentários desnecessários em relação ao seu respeito, na maioria das vezes de mulheres que não ficam contentes com toda exposição.

Pensando em acabar com o preconceito em relação a sua liberdade, Geisy Arruda resolveu se pronunciar sobre os comentários e escreveu um textão em seu instagram onde afirmou que independente de julgamentos, ela continuará postando fotos sem se importar com a opinião de ninguém: “MEU Corpo, MINHAS regras e MINHA vida pertencem a mim”, declarou.

Veja mais: Rafa Kalimann é a suposta pivô da separação de Maiara e Fernando Zor, cantora toma atitude devastadora

https://www.instagram.com/p/CCgPjBilpvq/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também: Influencer ex de Rezendeevil assume namoro com filho de Leonardo, veio para somar
“Vou contar uma coisa pra vcs, eu sou uma Mina Inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da Vida desde cedo, e aprendi que MEU Corpo, MINHAS regras e MINHA vida pertencem a mim, como a MINHA Felicidade só depende de mim também. Aceitação de vcs? Aprovação ? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o FODA-SE vai ser meu BOM DIA hoje! Porque vcs estão vendo uma RABA. Eu Tô vendo uma Senhora Raba de uma Mulher Foda! Aos Homens que não “respeitarão e as mulheres que irão me julgar” . Meu Foda-se tá sempre ligado. Segue!”, declarou em seu instagram.
Veja mais: Zé Felipe, filho de Leonardo, posta foto no mesmo local que a youtuber Virgínia Fonseca e aumentam rumores de namoro

Os internautas comentaram sobre o pronunciamento de Geisy Arruda: “A menina só te expôs a opinião dela e eu penso igual .Porem a vida é sua e você faz dela o que quiser .Só aprendi a ser mais educada com as pessoas,ninguém tem culpa de você ter acordado mal humorada”, comentou uma internauta.

“Tão desnecessária essa Geisy,ela esquece q se n fosse o público ela seria um.nada,e n precisava ofender as pessoas assim,esse corpo n te ajuda muito,por isso essa revolta,mais vale a pessoa ter um.bom conteúdo”, disse outra.