Free Fire lança concurso com prêmio de 25.000 diamantes; confira

Reprodução do Instagram Free Fire LATAM
Reprodução do Instagram Free Fire LATAM

A princípio; todos nós já sabemos que os desenvolvedores do Free Fire viram e mexem lança algum sorteio por meio de códigos ou promoções e dessa vez a empresa lançou em seu Instagram oficial da América latina FreefireLatam um concurso.

Como já sabemos uma das coisas mais divertidas do Free Fire sem dúvidas são as skins, agora imagina se você pudesse criar sua própria skin e poder jogar com ela, esse concurso será basicamente isso, você irá desenhar sua skin e manda-la no site oficial, porém ela irá competir com diversas outras skins e a mais votada será a campeã.

Confira: Far Cry 6 é confirmado e tem ator de Breaking Bad como vilão
Como funcionará o concurso de skin do Free Fire
Primeiramente; quem quiser participar terá que baixar um modelo para poder desenhar a skin, o modelo está disponível para download no site oficial do concurso. Atenção para o prazo de entrega dos desenhos que será até o dia 09 de agosto.

Posteriormente; nos dias 10 a 23 de agosto serão selecionados os desenhos que passaram na ‘’primeira fase’’ do concurso , só serão escolhidos aqueles desenhos que obedeceram as regras do concurso que são: Preencher por completo o modelo do desenho por exemplo; Nome da skin, seu ID no Free Fire e desenhar frente e verso da skin. Não será tolerado conteúdo obsceno, conteúdo com drogas, álcool ou ter algum tipo de posição política.

Você pode gostar de:Free Fire lança nova arma AUG e divide a opinião de jogadores

Logo após isso no dia 24 a 30 de agosto será aberta as votações para que os jogadores escolham as suas skins favoritas, para poder votar nas skins será necessário realizar seu login na sua conta do Free Fire, cada jogador poderá votar até 10 vezes por dia.

Os prêmios em diamantes serão distribuídos da seguinte forma; no total serão 14 skins campeãs, os juízes do Free Fire escolheram os primeiros da lista de mais votados, assim sendo o primeiro lugar ganhando 25.000 diamantes seguido do segundo que ganhará 15.000 e o terceiro 10.000.

A skin mais votada que infelizmente não for escolhida como um dos três primeiros, porém; ganhará o prêmio de popularidade no valor de 10.000 diamantes. E o restante das skins mais votadas receberam 2.000 diamantes como prêmio super star.

Talvez seja de seu interesse: Crash bandicoot terá um novo jogo para celulares

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.