Fernanda Paes Leme arrasa em clique no Instagram: “Absoluta”

Reprodução do Instagram da Fernanda Paes Leme
Reprodução do Instagram da Fernanda Paes Leme

Neste domingo (30), Fernanda Paes Leme surpreendeu todos os seus seguidores do Instagram ao publicar um belo clique pessoal. A foto da atriz deu o que falar na web e os internautas não deixaram de elogiar a beleza da jovem.

A foto compartilhada, por sua vez, se trata de uma publicação realizada em parceria com a empresa cosmética Natura. “Luna Absoluta é a nova fragrância da @naturabroficial que eu já adoro. Recebi o convite para fazer parte do movimento Viva Sem Vergonha e postar uma foto em que eu me sinto ABSOLUTA. Pronto!”, escreveu Fernanda Paes Leme.

Confira também: Influencer Alexandra Gurgel fala sobre visibilidade lésbica e conta com que idade de se descobriu homossexual

A atriz também pediu para que todas as suas seguidores compartilhassem uma foto em que elas também também se sintam bonitas: “vamos todas viver sem vergonha de ser quem a gente é”, solicitou Fernanda.

Em questão de poucos segundos a publicação se encheu de muitos comentários e, também, muitos elogios. Os internautas e fãs de Fernanda Paes Leme elogiaram a beleza e a simpatia da atriz. Confira abaixo a publicação realizada na rede social de Fernandinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Luna Absoluta é a nova fragrância da @naturabroficial que eu já adoro. Recebi o convite para fazer parte do movimento Viva Sem Vergonha e postar uma foto em que eu me sinto ABSOLUTA. Pronto! ? compartilhe uma foto sua em que você também se sente ABSOLUTA com a tag #VivaSemVergonha e vamos todas viver sem vergonha de ser quem a gente é ❤️

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em 30 de Ago, 2020 às 8:12 PDT

Você também pode gostar: Influencer Lays Paz sofre acidente de carro: o Uber estava louco
Fernanda Paes Leme faz homenagem ao ator Chadwick Boseman
Fernanda Paes Leme também utilizou a sua rede social para prestar uma homenagem ao ator Chadwick Boseman. Além disso, refletiu sobre a importância que ele teve na sociedade como um todo.

“Esse foi o dia em que conheci meu afilhado Bless. Esse foi o meu presente. O primeiro super-herói que ele ganhou. Pantera Negra virou uma referência para Bless e milhões de meninos ao redor do mundo. É muito triste a partida do Chadwick Boseman. Mas onde estiver, ele deve estar muito orgulhoso do legado que deixou para toda uma geração. Wakanda Forever”, escreveu a atriz ao compartilhar uma foto com o filho de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank.

Não perca! Tá bombando: Taís Araujo reflete sobre a importância do filme Pantera Negra

 

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].