Cliques de Juliana Caetano, do Bonde do Forró chama a atenção da web: Veja agora

Juliana / Reprodução Instagram
Juliana / Reprodução Instagram

Juliana Caetano está sempre causando na internet com suas fotos pra lá de ousadas. Por exemplo, neste sábado (18), seus cliques publicados no Feed do seu Instagram, está dando oque falar.

A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano acumula mais de 5 milhões de fãs em seu Instagram e acostuma arrancar elogios dos internautas com muita frequência. A musa sempre deixa os seguidores bem animados quando divide seus cliques exuberante em suas redes sociais. Por fim, logo abaixo veja alguns cliques da cantora que lhe rendeu milhares de likes e comentários.

Não perca essa: Leo Santana e Lorena Improta aguardam chegada do bebê que está com 39 semanas; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

Leia mais: Revelado a frase que Anitta tatuou no ânus na A Fazenda por Tati Quebra Barraco
Juliana Caetano deixa fãs impressionados com foto inusitada
A musa do Bonde do Forró, Juliana Caetano, deixou os internautas babando nesta última sexta-feira (17). Ou seja, a vocalista compartilhou uma foto no Stories do Instagram das ‘Meninas da Mansão Bonde’ , que impressionou muito seus fãs.

No clique, Juliana aparece em frente ao espelho, usando apenas um top branco e uma calcinha rosa, levando seus fãs à loucura. Além disso, a neta de Caetano Veloso aproveitou para fazer um convite pra lá de tentador aos seus seguidores: “Vem ver!” ressaltou ela em uma caixinha de enquete, com a opção de respostas “Quero e “Não.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Veja essa também: Gusttavo Lima e Luan Santana, quem tem mais seguidores e engajamento no Instagram?

Nariele Pereira de Souza Idade: 24 anos Nascida em Arenápolis Mato Grosso, ensino médio completo, atuou por 6 meses como redatora do site de notícias Universo Pop, atualmente é redatora do caderno de entretenimento do site 'Tecno Noticias', residente na cidade de Tangara da serra em Mato Grosso. Apaixonada em animais, amo escrever e cozinhar. Meu objetivo é me tornar uma profissional reconhecida trabalhando na redação e jornalismo. Feminista de carteirinha trabalhando para a igualdade de oportunidades a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065996282683 ou e-mail: [email protected]