BBB 23: prova do líder cancelada? MC Guimê faz revelação e demais eliminados concordam

BBB 23 - MC Guimê - Imagem Reprodução Instagram
BBB 23 - MC Guimê - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 17 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — O Twitter está fervendo com um pedido de revisão da Prova do Líder do BBB 23 da Globo, já que esse se tornou o assunto mais comentado na rede social. Inclusive, MC Guimê fez uma revelação e os demais participantes concordaram com ele.

Os fãs do BBB 23 estão indignados, apontando que vários participantes não conseguiram resistir ao cansaço e dormiram durante a prova, mas não foram desclassificados. No entanto, MC Guimê foi desclassificado e, embora a produção não tenha informado sobre o motivo, suspeita-se que tenha sido por cochilar. 

Vale lembrar que a competição está a todo vapor, com Aline Wirley e Cezar Black na liderança. No Twitter, telespectadores assíduos do BBB 23 apontam outros eliminados que também cochilaram na prova do líder e pedem uma revisão. Outros pedem o cancelamento da prova do líder, já que tem diversos prints que Aline também dormiu. Com isso, a #provaroubada tomou conta do Twitter, veja em seguida:

Será que a prova do líder vai ser cancelada?

De acordo com Yas Fiorelo, comentarista do UOL Splash Show, “se houver uma revisão da prova, Tadeu Schmidt será o líder da semana, já que aparentemente foi o único que não dormiu”. 

Inclusive, os próprios participantes comentaram sobre as cochiladas uns dos outros. Já os internautas que acompanham o BBB 23 e a prova do líder pelas redes sociais, concordam que se esse for o motivo da eliminação dos demais, deve haver o cancelamento.

Outros realitys de sucesso

Esses programas são bastante populares entre o público brasileiro e costumam gerar grande audiência. Se você gosta de assistir realitys show, veja, em seguida, a lista que o portal Tecno Notícias preparou para nossos leitores:

  1. Big Brother Brasil (BBB) – exibido pela TV Globo;
  2. A Fazenda – exibido pela TV Record;
  3. MasterChef – exibido pela TV Band;
  4. The Voice Brasil – exibido pela TV Globo;
  5. Power Couple Brasil – exibido pela TV Record;
  6. No Limite – exibido pela TV Globo;
  7. Top Chef – exibido pela TV Record.

Quem é Aline do BBB 23?

Segundo publicação do Gshow, Aline Wirley é uma brasileira com uma história inspiradora de superação de obstáculos pessoais e profissionais. Ela é bissexual e casada em um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho chamado Antônio, de 8 anos. Em sua trajetória, Aline se orgulha de ter quebrado paradigmas e desafiando preconceitos, tanto em relação à sua orientação sexual quanto à sua aparência física.

Aline relata que enfrentou muitos obstáculos e críticas ao longo de sua vida, mas que não se deixou abalar e continuou a lutar por seus sonhos. Ela acredita que é importante inspirar outras mulheres, especialmente as pretas, a seguirem seus próprios caminhos e acreditarem em si mesmas.

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]