BBB 23; mãe de Gustavo desabafa sobre cenas quentes do filho com Key Alves

BBB 23: Key Alves na torcida por Gustavo no paredão; veja como a web reagiu. Foto: Reprodução Instagram Key Alves
BBB 23: Key Alves na torcida por Gustavo no paredão; veja como a web reagiu. Foto: Reprodução Instagram Key Alves

Goiânia, 25 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. Desde que o programa BBB 23 começou, Gustavo Benedetti e Key Alves, se envolveram. Além disso, o casal já protagonizou diversas cenas bem quentes, inclusive em baixo do edredom. Ou seja, dessa vez a mãe do Cowboy decidiu desabafar sobre as cenas que viu.

Deseja saber mais sobre o assunto? Então continue lendo nosso artigo até o final. E não hesite em compartilhar sua opinião conosco nos comentários abaixo. Como sempre, o Tecnonoticias se dedica a trazer informações verificadas e autênticas. Fique atualizado sobre as últimas novidades do mundo dos famosos e do entretenimento aqui!

BBB 23; mãe de Gustavo Benedetti desabafa sobre cenas quentes do filho com Key Alves

Enquanto Gustavo está confinado no BBB 23, sua família acompanha atentamente todas as suas ações. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe do fazendeiro, Maristela Harres, defendeu seu filho em relação às cenas quentes que ele protagonizou com Key Alves, embora tenha admitido que opta por não assistir a esses momentos.

Segundo Maristela, é difícil para ela assistir a cenas quentes envolvendo seu próprio filho, então ela evita esse tipo de conteúdo. No entanto, ela lembrou que cenas afetuosas são comuns em filmes e novelas, sugerindo que a conduta de Gustavo no BBB 23 não seria tão condenável.

“Não procurei muito ver essas partes mais quentes do BBB 23. Mas isso acontece em filme, novela e na vida real. Então para mim foi natural. Vemos de tudo na TV hoje em dia. Diria que até agora ele não fez nada que me desagradasse”, disse ela.

Conheça mais sobre Key Alves

Keyla Alves Ramos, conhecida como Key Alves, é uma jogadora profissional de vôlei brasileira. Ela nasceu em 4 de dezembro de 1994, na cidade de Recife, Pernambuco. Com uma altura de 1,90m, Key joga como central e oposto, posições que requerem habilidade em bloqueio e ataque.

Key Alves começou a jogar vôlei em um projeto social na cidade de Paulista, em Pernambuco, e rapidamente se destacou pela sua altura e habilidade. Ela jogou nas categorias de base do Sport Club do Recife e depois transferiu-se para o time adulto do Clube Atlético Ourinhos, no interior de São Paulo.

Em 2016, Key foi contratada pelo Vôlei Nestlé/Osasco e teve uma temporada de sucesso, ajudando o time a conquistar o título do Campeonato Paulista e a chegar às finais da Superliga Feminina. Ela também jogou pela equipe do Sesi/Bauru e, mais recentemente, assinou com o Fluminense F.C., no Rio de Janeiro.

Fora das quadras, Key Alves é bastante ativa nas redes sociais, onde compartilha sua rotina de treinos, jogos e viagens. Ela também usa sua plataforma para incentivar a prática de esportes e promover a igualdade de gênero no esporte, em especial no vôlei.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.