BBB 23: Cara de Sapato pede para conversar durante a madrugada com Fred Nicácio, mas ele nega

BBB 23 Cara de Sapato pede para conversar durante a madrugada com Fred Nicácio, mas ele nega- Reprodução Internet
BBB 23 Cara de Sapato pede para conversar durante a madrugada com Fred Nicácio, mas ele nega- Reprodução Internet

Rio de janeiro, domingo, 26 de fevereiro por Amanda Sousa – Nesta madrugada, logo após eliminação de Gustavo, Sapato tentou conversar com Fred Nicácio, mas teve negativa. Antes de mais nada, essa semana o reality está cheio de novidades e mudanças no jogo, para confundir os brothers.

Para explicar melhor, depois da saída de Bruno Gaga, a produção resolveu dar uma esquentada no reality. Por isso, na noite deste sábado teve eliminação e Gustavo foi o escolhido do público. Em seguida, o Big Fone tocou e Sarah Aline atendeu, ela ganhou imunidade e indicou Sapato para o paredão.

Fred Nicácio pede para conversar em outro momento com Sapato

Veja como foi a tentativa de diálogo entre os dois colegas de confinamento. Após a eliminação, Sapato foi atrás de Fred para conversar. No entanto, o médico pediu para que eles conversassem em outro momento e mesmo assim, Sapato insiste.

Sapato: “Pra gente tentar terminar aquela conversa que a gente tentou ter ontem.”
Fred Nicácio: “Cara, acho que agora não.”
Sapato: “Por favor. Cinco minutos.”
Fred Nicácio: “Eu não queria fazer isso agora.”
Sapato: “Me dá cinco minutos. Por favor.”
Fred Nicácio: “Eu queria descansar agora, tá muito tarde […] A gente pode falar outro dia, hoje não.”
Sapato: “Eu queria muito falar com você, porque ontem […] Você que sabe. Eu queria muito falar com você.”
Fred Nicácio: “Outro dia a gente fala”
Sapato: “Terça-feira eu posso ir embora. Você sabe, né?”
Fred Nicácio: “Tá, mas a gente se fala outro dia. Agora não é hora de conversar.”

Saiba mais sobre Sapato

“Cara de Sapato” é o apelido de um lutador de MMA brasileiro chamado Antonio Carlos Jr. que participou da 3ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter: Brasil”.

O participante do BBB23 que atende pelo apelido de “Cara de Sapato” é o modelo e influenciador digital. Ele recebeu esse apelido por causa de suas sobrancelhas grossas e marcantes, que alguns telespectadores acham que lembram a parte de cima de um sapato.

Nas últimas semanas Sapato e Fred Nicácio não conseguem se acertar no jogo, sendo um alvo do outro. Aliás, na última festa, os participantes discutiram, como publicou o portal Gshow.

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.