BBB 23: confira quem é o preferido do público para o próximo paredão; enquete rolando

BBB 23: confira quem é o preferido do público para o próximo paredão; enquete rolando. Foto: Reprodução Globo
BBB 23: confira quem é o preferido do público para o próximo paredão; enquete rolando. Foto: Reprodução Globo

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A edição do BBB 23 (Big Brother Brasil) terá, na terça-feira (28), o seu sétimo paredão, um dos momentos que é sempre um dos mais esperados do tradicional reality show da Rede Globo. Desta maneira, a expectativa é grande para que vai ser o próximo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

Com isso, já tem enquete nova no ar e um deles é o do portal de notícias Uol, um dos mais importantes termômetros para saber quem será o próximo eliminado. Desta vez, os três participantes do paredão no BBB 23 são Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar Black.

Esse perdão foi formado na noite deste último domingo (26), quando também houve a prova do líder. Na oportunidade, Bruna Griphao se tornou a nova líder, ganhou a imunidade. Agora, colocou Fred Nicácio para ficar na lista dos possíveis eliminados, já que eles se desentenderam na última festa que rolou no BBB 23.

Disputa acirrada no Paredão do BBB 23

De acordo com essa última enquete que o Uol divulgou na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 8h, o médico Fred Nicácio é o preferido do público para deixar a casa. Assim, tem 42,75% dos votos.

No entanto, a vantagem é pequena e há até um ‘empate técnico’, com Cara de Sapato, que tem 29,01%. Isso se for considerar a mesma metodologia de pesquisas eleitorais, quando a margem de erros é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Na sequência, Cezar Black está em terceiro lugar, bem abaixo dos outros dois. Assim, com 18,82% dos votos dos internautas, é o que menos tem chances de sair do programa. Aliás, para ele, esse já é o terceiro paredão desde o início do BBB 23.

Gustavo foi último eliminado

No sábado (25), o fazendeiro Gustavo foi o último eliminado da edição 2023 do Big Brother Brasil. Na oportunidade, após o anúncio do apresentador Tadeu Schmidt, a sister Key Alves, parceira dele na casa, chorou muito e reclamou da eliminação, mas, faz parte do jogo e o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, vem também acompanhando os detalhes da casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto isso, a enquete mais recente sobre o paredão da próxima terça-feira, no BBB 23, está no ar no portal de notícias Uol. Inclusive, o site destacou o assunto na manhã desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro de 2023, gerando sempre a curiosidade dos fãs que acompanham o reality show.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque