Após estreia de Tadeu Sdchmidt no BBB, Tiago Leifert volta atrás e assume programa

Tiago Leifert e tadeu - Reprodução Tv Globo
Tiago Leifert e tadeu - Reprodução Tv Globo

De acordo com informações postadas pela página Subcelebridades nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, Tiago Leifert está de volta a TV após sair do Big Brother Brasil. No entanto, o apresentador acabou retornando para o mundo do esporte, após 4 meses longe da TV.

Tiago Leifert estreia vai estrear no próximo sábado (19) como comentarista do jogo entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. As partidas serão transmitidas pelo Youtube. O jornalista comemorou: “Tô muito feliz de, aos pouquinhos, fazer minha volta ao esporte.”

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Tiago iniciou sua carreira no esporte da Globo, onde ficou por 9 anos. Leifert foi peça-chave na reformulação do Globo Esporte. No entanto, depois partiu para o entretenimento da emissora, apresentou o The Voice, e comandou a apresentação do BBB por 5 edições.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Os internautas comentaram sobre a nova contratação de Tiago Leifert
Mesmo adotando Tadeu Schidmt no comando do Big Brother Brasil, o público demostrou que ainda sente saudades de Tiago nas apresentações. Veja logo abaixo os comentários em relação à nova contratação do apresentador.

“Eu estou adotando o Tadeu no BBB, mas sinto falta do Titi”, disse uma internauta, “Tiago MARAVILHOSO! Deus dê muita saúde para a família dele.”, disse outra, “Quem assistia Globo esporte com ele apresentando percebia que era o que ele realmente gostava de fazer, ficava super a vontade”, disse outro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”