Ganhar rubis no TikTok: veja como fazer essa opção de renda extra

Mais uma novidade do aplicativo para ajudar seus usuários a ganhar dinheiro, apenas usando a plataforma

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Brusque – Santa Catarina, quinta-feira, 24 de março – Muitas pessoas adorariam conseguir ganhar alguma renda extra de forma fácil e divertida estando em casa. Agora isso é possível através do sistema de ganhar rubis do TikTok.

Continua depois da publicidade

Contudo, essa funcionalidade só está disponível para quem é novo no aplicativo, e assim, dá para ganhar dinheiro assistindo aos vídeos. O Humor do Mercado vai explicar com mais detalhes, como fazer e como compartilhar o link para ganhar ainda mais, continue lendo.

Leia mais: Como saber se tenho dinheiro no Banco Central? Confira a passo a passo

Missões para ganhar rubis no TikTok

A ideia do aplicativo de pagar em dinheiro para os seus usuários é para movimentar cada vez mais a plataforma. Além disso, consegue engajar mais novos usuários, que passam a ter um incentivo financeiro em permanecer por mais tempo dentro da plataforma.

Isso é feito através do cumprimento de missões. Ao completar as missões do dia, o usuário vai ganhar rubis no TikTok que depois pode ser trocado e resgatado em dinheiro. O mais comum dessas missões envolve assistir, publicar novos vídeos e compartilhar seu próprio convite.

O funcionamento dos rubis

Alguns usuários ainda têm dúvidas de como funciona o sistema, mas para poder começar a ganhar dinheiro, é preciso ter 18 anos, e não há necessidade de ser criador de conteúdo. O recurso está disponível para quem é usuário novo. Portanto, é preciso fazer o seu cadastro e depois clicar no ícone de moeda que aparece na parte superior do aplicativo.

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Nessa nova página que vai abrir, será gerado um código para novos convites. Nesse caso o usuário pode encaminhar esse código para amigos e todos que se cadastrarem também se beneficiam, assim como o dono do convite que ganhar rubis no TikTok e assim, mais dinheiro.

Saiba mais: TikTok: 5 passos para ganhar dinheiro com o aplicativo; Saiba aqui

Fazendo o convite para ganhar rubis no TikTok

Para fazer o convite é bem simples. Ao clicar na moeda, uma nova página vai abrir com um botão bem grande escrito “Convidar”. Ao clicar sobre ele, o redirecionamento será feito para encaminhar um link de convite através das redes sociais. Sendo assim, é só escolher os contatos para os quais deseja enviar o convite.

Diferença dos rubis e das moedas do aplicativo

A principal diferença entre essas duas atribuições do aplicativo, de acordo com o portal do Yahoo, são que as moedas podem ser compradas. Sendo assim, é possível comprar para dar de presente aos criadores e conteúdo ou durante uma live. Já para ganhar rubis no TikTok é preciso realizar as missões. Veja no canal de Filipe Coelho, as dicas que ele dá para aumentar os ganhos.

Leia também: O que é e como vai funcionar o SIM Digital. Conheça o novo programa de microcrédito do governo

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies