BBB 22: Natália cai no choro após realizar teste de gravidez; veja

Natália BBB 22 / Reprodução Instagram
Natália BBB 22 / Reprodução Instagram

Segundo publicação de uma coluna vizinha feita nesta sexta-feira (04), Natália Deodato reclamou muito sobre certos sintomas que vem sentindo. Ouvida as reclamações, a sister foi chamada até o confessionário do BBB e saiu de lá aos prantos.

Grande parte do público observou que Natália vem tendo uma relação mais íntima com o participante Eliezer. Visto isso, internautas afirmam que a mesma está grávida, uma vez que está sentindo os mesmo sintomas de uma gestante.

Aproveite para ler agora: Ex-BBB Larissa confirma gravidez de Natália Deodato; entenda

Ao relatar que estaria com muito enjoo, Natália chegou a comentar com um participante que está preocupada, pois já sentiu esses sintomas antes e acabou descobrindo que estava grávida. Segundo rumores, a sister chorou bastante após sua saída do confessionário.

Mesmo tendo todos os sintomas e saído aos prantos do confessionário nada foi afirmado sobre uma suposta gravidez da participante Natália Deodato. A propósito, os internautas estão muitos ansiosos para saber o resultado dos enjoos que a sister vem sentindo.

Não deixe de ler também: Mc Melody é atacada por fã em show e seguranças agem com agressividade; veja
Previsão para participante do BBB 22
Antes mesmo do reality iniciar, a previsão de que três participantes iriam sofrer consequências durante o jogo repercutiu nas redes sociais. Segundo a previsão, um participante seria expulso ou desistiria do programa e, por fim, uma pessoa iria ficar grávida.

Dito isso, duas previsões já foram confirmadas: Maria foi expulsa, Tiago Abravanel desistiu e agora Natália está com suspeita de estar grávida do jogador Eliezer. Internautas que acompanham o reality já não têm mais dúvidas sobre a gravidez, mas nada teve exata certeza.

Fique por dentro de todos os detalhes: Linn da Quebrada e Jessilane revelam gravidez a Natália no BBB 22; entenda

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25