BBB 22: Arthur reverte situação e Jade Picon é “cancelada”; veja

Jade Picon e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima esquentou nesta última segunda-feira (07) dentro da casa mais vigiada do Brasil. No jogo da discórdia, Arthur Aguiar, Maria e Jade Picon se alfinetaram e acabaram se envolvendo em uma discussão.

O intuito do jogo da discórdia era exatamente esse, porém o que muitos não esperavam era que algumas escolhas de Jade e Maria fariam com o que Arthur acabasse se tornando o favorito aqui fora.

Não deixe de ler essa notícia: Assessoria de Jojo Todynho se revolta sobre suposta gravidez e deixa recado; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notícias QuentinhasOf (@noticiasquentinhasof)

Aparentemente, o jogo começou a ficar quente após o jogo da discórdia, o qual mostrou a opiniões de alguns participantes. Grande parte das pessoas que assistem o BBB 22 estava torcendo para a Jade, porém, devido às atitudes, ela está deixando de ser a favorita e colocando seu rival Arthur em seu lugar.

Fique por dentro de todos os detalhes: Após flagra, Dynho Alves e Victor Igoh se revoltam com Sthe Matos; veja

“Casa ta pistola pq sabe que é um jogador forte!! Mas quem disse que ia ser fácil ganhar? Elas que lutem”, escreveu o seguidor. “Puxaram tanto o saco dessa Jade, para se mostrar dessa forma”, finalizou seguidor.

Devido às confusões geradas ontem (07), grande parte dos internautas está optando por não votar no Arthur, pois é ele que está levando entretenimento à população que acompanha a casa mais vigiada do Brasil.

Confira também: Tierry rompe com Gabi Martins para viver novo amor; diz Mestre José

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25