Maiara dupla de Maraisa corre grande risco de vida; diz Mestre José

Maiara/Reprodução do Instagram
Maiara/Reprodução do Instagram

Na manhã desta terça-feira, Mestre José chocou a web após comunicar que Maiara da dupla Maraisa está correndo um grande perigo, internautas ficam chocados com revelação e pede para que a cantora se afaste dos palcos e de seu ex Fernando.

Logo após a revelação, internautas disparam para que Maiara tome muito cuidado, pois a previsão feita por Marília Mendonça foi concretizada abalando o Brasil por inteiro, Mestre José é bem conhecido por profissões.

Não deixe de ler essa notícia: Mirella passa noite com João Guilherme e Dynho se revolta na web, confira

Maiara é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, a mesma vem encantando um grande número de fãs, e por tais motivos muitos pedem para que a mesma procure tomar muito cuidado, pois muitos não aguentariam outra perda tão grande assim.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Aproveite e leia também: Carol Peixinho é vaiada em show de Thiaguinho e Fernanda Souza reage; confira

Mestre José tirou as cartas para Maiara ao vivo em seu Instagram, o mesmo afirmou que a cantora está em grande perigo e logo em seguida voltou a afirmar por uma segunda carta que seria uma estrela assim preocupando uma grande parte dos internautas.

“Eu Deus do céu…o mestre hoje acerta tudo… cuidado Maiara…. Mestre José acerta tudo e está te dando um aviso… fé”, escreveu internauta. “É só ela tomar uma decisão definitiva e sair fora desse homem de vez . Ela tem q se amar primeiro depois os outros”, finalizou seguidor.

Saiba todos os detalhes: Geisy Arruda causa na web após mostrar tudo na OnlyFans; veja fotos

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25