Signo de leão: Horóscopo do dia e Previsão do mês de Fevereiro

Signo de leão: Horóscopo do dia e Previsão do mês de fevereiro - Fonte: Canva Pro
Signo de leão: Horóscopo do dia e Previsão do mês de fevereiro - Fonte: Canva Pro

Hoje (8) na sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias trazemos o horóscopo do dia para o signo de leão e as previsões para o mês de fevereiro. O mês inspira as novas relações pessoais, muitas festas e o surgimento de novos amores.

O leonino é super expansivo e um entusiasta da vida. Ama liderar e gosta de ser o centro das atenções já que é regido pelo sol. É emotivo e muito generoso, ama com todo o coração e ama a sensação de ser amado e bem cuidado! Gosta de ser valorizado e se sentir reconhecido.
Previsão do dia para o signo de Leão
Você esta muito confiante e os astros propiciam novas realizações. Faça suas escolhas e assuma a responsabilidade sobre ela. Atente se ao excesso, seja com gastos ou com alimentação. Cuide também do seu físico.
Previsão do mês para o signo de leão
Signo de leão: Horóscopo do dia e Previsão do mês de Fevereiro - Fonte: Canva Pro Signo de leão: Horóscopo do dia e Previsão do mês de Fevereiro – Fonte: Canva Pro
Do dia 01 ao dia 14
Você sentirá que as coisas estão fluindo super bem. Dessa forma, você tende a receber muitos convites para festas e, assim conhecerá muita gente nova, o que resultará em possíveis relações de trabalho. Podem surgir novas propostas de trabalho. Vem muita coisa boa no trabalho.

Em um relacionamento, você viverá momentos intensos e com muito amor. Realize programas românticos, se possível uma viagem. Declare-se sinceramente e confie na sua intuição, leonino.
Do dia 15 ao dia 22
O nativo do signo de leão será um amigo solicitado esse mês. Muitas pessoas tendem a ir até você pedindo conselhos e ajuda. Nesse sentido, o seu senso se julgamento estará apurado, assim como sua inteligência, isso fará com que você dê bom, conselhos e ajude, efetivamente, os seus amigos.

Você estará resolvendo tudo com muita rapidez e objetividade, em todos os âmbitos da sua vida. Isso será ótimo para você, só tenha cuidado com a arrogância na hora de falar.

Em relação às finanças, você pode sofrer com os altos e baixos. Por isso, cuidado com o excesso de gasto, porque caso você perca o controle tende a ficar irritado e isso pode prejudicar outras áreas da sua vida.
Do dia 23 ao dia 28
A energia acabará. Você precisará descansar de tanto trabalho e interação social. Cuide de você e haja com moderação em relação a cobrar atenção de quem ama e dos seus amigos.

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.