Ghost of Tsushima traz de volta ao mercado a desenvolvedora de jogos norte-americana Sucker Punch, mais conhecida pelos jogos inFamous.

O novo jogo da desenvolvedora chega ao PS4 para mostrar a história de um samurai chamado Jin Sakai, personagem esse que terá de encarar questionamentos sobre sua própria tradição e lidar com a quebra de sua honra para conter o exército Mongol a ilha de Tsushima.

Confira: Freefire lança nova arma AUG e divide a opinião de jogadores

Ghost of Tsushima é um jogo de ação/aventura com gameplay em terceira pessoa. O novo lançamento não é apenas um jogo de espadas só pelo fato do protagonista ser um samurai. O novo jogo possui diversas mecânicas de combate que cabe ao jogador ir aprendendo enquanto joga.

Com os gráficos extremamente realistas e uma fotografia lindíssima ajudam a criar uma atmosfera. Que faz o jogador ter uma imersão na cultura japonesa feudal, como só vimos nos cinemas.

Aliás o novo jogo tem uma opção de vídeo com o nome Kurosawa, em homenagem a um famoso cineasta japonês de mesmo nome. Esta opção assim como os filmes do cineasta deixa o game muito mais dramático e em preto e branco.  

você pode gostar: Free Fire lança concurso com prêmio de 25.000 diamantes; confira

A história de Ghost of Tsushima

A história de Ghost of Tsushima se passa na ilha de Tsushima durante o período feudal do Japão, na primeira invasão do império mongol em 1274.

O protagonista é o Jin Sakai e se torna o último samurai da ilha de Tsushima após seu exército ser destruído pelos mongóis, com isso o honrado guerreiro terá de aprender novas técnicas de luta, Com personagens que encontraremos durante a trama, onde eles nos ensinarão novos movimentos dentre eles o mais importante o estilo fantasma, que se assemelha às técnicas de lutas dos ninjas. Porém; colocará a honra do protagonista em jogo por ter de abater seus inimigos de forma furtiva o que não faz o estilo dos samurais.

Em conclusão Ghost of Tsushima tem a data de lançamento para sexta-feira (17) e é exclusivo para o Playstation 4, o game já está disponível para pré-venda na PSN.

Talvez você se interesse por: Crash bandicoot terá um novo jogo para celulares

Encontrou um erro neste artigo ou notícia? Reportar Erro!

Autores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui