Far Cry 6 é confirmado e tem ator de Breaking Bad como vilão

Reprodução do Twitter da Far Cry
Reprodução do Twitter da Far Cry

Faltando alguns dias para a Ubisoft Forward (conferencia que serve como substituta para a E3 que teve de ser cancelada por causa da pandemia) Nesta conferencia digital onde será divulgado o lançamento de diversos jogos da desenvolvedora como Watch dogs Legion, Far Cry, Assassin’s Creed: Valhalla dentre outros.

A Playstation Store de Hong Kong deixa vazar hoje 10/07 informações sobre o próximo jogo da série Far Cry, apesar de a postagem já ter sido tirada do ar muitos internautas conseguiram capturar as informações.

Confira: Crash bandicoot terá um novo jogo para celulares

Logo depois; do vazamento a Ubisoft por meio da sua conta oficial do game no Twitter postou o teaser do jogo confirmando o Far Cry 6 Juntamente com; a presença do ilustre ator Giancarlo Esposito, muito conhecido por seu papel na série de televisão Breaking Bad e na mais recente The Mandalorian.
Giancarlo Esposito como vilão principal do novo Far Cry
Durante uma entrevista o ator já havia indicado que estava trabalhando em outras palavras; em um grande jogo no início deste mês, bem como; já sabemos se trata de Far Cry 6 onde Giancarlo Esposito terá o papel do vilão principal da trama onde ele estará sendo um ditador de uma nação fictícia chamada Yara.

Talvez você goste de: Ubisoft disponibilizara watch dogs de graça durante conferência

No mesmo post vazado tudo indica que o novo Far Cry será lançado em 18 de fevereiro de 2021. Também tem o rumor de que se os jogadores comprarem a versão de Playstation 4 ela poderá ser atualizada para a versão de Playstation 5. do mesmo modo; deve acontecer com os consoles Xbox One e Xbox Series X. Mais informações a respeito do novo jogo será divulgada de forma oficial neste domingo durante a transmissão da Ubisoft Forward.

Você pode se interessar por: Antonia Fontenelle acusa Felipe Neto de tentar derrubar suas redes sociais

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.