Horóscopo do dia (10) para os signos Libra, Escorpião e Sagitário

Horóscopo do dia (10) para os signos Libra, Escorpião e Sagitário
Horóscopo do dia (10) para os signos Libra, Escorpião e Sagitário - Foto: Pixabay

Nesta segunda-feira (10), o horóscopo de hoje traz informações importantes para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário no zodíaco com a ajuda dos astros. Aqui no Tecno Notícias fique por dentro do previsão do dia com a ajuda da astrologia.

Ficou curioso (a)? Veja qual o horóscopo de hoje para o seu signo e como a sua vida pode ser melhor com as dicas dos astros, sempre de olho nas mudanças e atitudes que vão fazer a diferença nesta data.
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
O dia de hoje lhe pede uma autoexpressão mais livre e expansiva. Busque diversão, alegria inspiração. Deixe a criança interna brincar (assim como a relação com crianças está beneficiada). Seja autêntico ao se colocar e se expressar. Seu comportamento pode inspirar muitos. Cura nos relacionamentos está propícia a partir desta comunicação mais espontânea.
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
O dia de hoje lhe traz uma visão mais renovada sobre questões emocionais, familiares e pessoais. Busque sua liberdade emocional a partir da flexibilidade e análise racional. Mobilidade, não ficar preso num único lugar ou situação, mas enxergar as possibilidades. Cura do senso de ação pragmática e realista através desta conexão interna.
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Hoje suas possibilidades comunicativas se fazem altas. Busque falar com sua natural fé e otimismo. Inspire os outros e compartilhe sua visão de otimismo e futuro com os semelhantes. Excelente para escrita, ensino e comunicação. Busque ideias inovadoras e libertadoras. Cura da expressão criativa de si mesmo através do bom uso do intelecto e comunicação.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.