Horóscopo de hoje (10) para os signos de Áries, Touro e Gêmeos

Horóscopo de hoje (10) para os signos de Áries, Touro e Gêmeos
Horóscopo de hoje (10) para os signos de Áries, Touro e Gêmeos - Foto: Pixabay

Nesta segunda-feira (10), o horóscopo de hoje traz informações importantes para os signos de Áries, Touro e Gêmeos no zodíaco com a ajuda dos astros. Aqui no Tecno Notícias fique por dentro do previsão do dia com a ajuda da astrologia.

Ficou curioso (a)? Veja qual o horóscopo de hoje para o seu signo e como a sua vida pode ser melhor com as dicas dos astros, sempre de olho nas mudanças e atitudes que vão fazer a diferença nesta data.
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
As relações de grupo e com o coletivo hoje lhe pedem um tom mais expansivo, alegre e otimista. Expansão de ideias coletivas e na troca de ideias com amigos. Permita que as ideias inovadoras lhe resignifiquem e àqueles à sua volta. Feridas pessoais podem ser curadas através de diálogos abertos e honestos.
Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Hoje o dia lhe traz uma possibilidade de expandir sua comunicação profissional com otimismo, mas sem perder o realismo. Divulgue seus talentos e capacidades. Use de seu lugar de autoridade para trazer otimismo e novas visões às pessoas. Feridas emocionais e subconscientes que se relacionem a trabalho, relações maternas ou paternas, uso da autoridade e materialização são mobilizadas para que haja cura e leveza.
Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Mercúrio, seu regente, pede agora amplitude, novos conhecimentos, comunhão com ideias de fé, filosofia e pensamento superior. Busca por lugares reais e metafóricos que sejam amplos. Permita-se a viagem mental, trazendo inovação e expansão. Algumas feridas ligadas a amizades, grupos e causas podem ser curadas através deste olhar de fé e otimismo.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.