Geisy Arruda abre as pernas para foto e detalhe chama atenção

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Nesta terça-feira (9), o nome de Geisy Arruda ganhou um grande destaque após uma foto da influenciadora viralizar na web. Desse modo, a empresária vem recebendo muitos elogios dos seus admirados.

No clique, é possível observar Geisy Arruda posando estrategicamente em uma poltrona de cor vermelha. A cor, inclusive, está combinado com as peças do look escolhido pela influenciadora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”

Vale lembrar que Geisy surge com um salto alto de cor preta e acessórios de cor vermelha em sua cabeça. Detalhes que, sem dúvida, deixam todo o look ainda mais especial e espetacular. Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que o corpo de Geisy Arruda ganhou um grande destaque: “que maravilhosa, a mais bonita”, comentou um dos fãs dessa influenciadora que vem dando o que falar na web.

Além disso, outro fã fez questão de enfatizar que os looks de cor vermelha ficam espetaculares no corpo de Geisy. Afinal, segundo ele, o contraste de cor é mais do que encantador.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

Por fim, confira agora mesmo esse clique de Geisy Arruda que quebrou a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora que vem sendo um grande destaque nas redes sociais de todo o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Galeria de fotos de Geisy Arruda
Se você ainda não conhece Geisy, não se preocupe. Abaixo, nós preparamos uma galeria com alguns cliques dessa influenciadora que está fazendo um grande sucesso.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].