Geisy Arruda aposta em modelo PP e detalhe chama atenção

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Geisy Arruda utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais do que especial. Desse modo, gerou muitos comentários dos seus fãs.

Sendo assim, no vídeo, Geisy Arruda aparece ajustando o seu espartilho. Além disso, a influenciadora acabou exibindo as suas curvas e o seu físico escultural para todos os seus seguidores e demais admiradores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

Rapidamente, o clique viralizou e tornou alvo de muitos comentários. “Linda”, disparou um dos fãs da Geisy Arruda. Outros, enalteceram as curvas volumosas da jovem influenciadora e empresária.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada pela Geisy Arruda e compartilhada pela página Tassia Camila DsTop. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse vídeo da jovem influenciadora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tassia Camila DsTop (@tassiacamiladstop)

Geisy Arruda e as redes sociais
Sem dúvidas, a influenciadora Geisy Arruda é um grande sucesso nas redes sociais. Desse modo, a influenciadora já conquistou milhões de seguidores em seu Instagram pessoal. Além disso, em seu Twitter, a jovem também coleciona milhões de fãs.

Recentemente, Geisy ainda contou que já está pronta para fazer uma conta no Only Fans. Desse modo, levou todos os seus fãs à loucura. “Não vejo a hora de ver essas fotos”, disparou um seguidor.

Por fim, confira agora mesmo uma galeria de fotos completa dessa influenciadora. Além disso, não deixe de opinar qual o clique que você mais gostou entre todos eles.

Além dessa matéria, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].