Tati Zaqui dá o que falar após foto pessoal viralizar na web

Reprodução do Instagram da Tati Zaqui
Reprodução do Instagram da Tati Zaqui

Neste domingo (30), Tati Zaqui compartilhou, por meio dos stories do seu Instagram, uma foto sua publicada por um dos seus muitos fãs clubes existentes. A publicação deu o que falar entre os internautas e rapidamente viralizou em toda a web.

Na foto em questão, Tati Zaqui está posando para o clique utilizando apenas um colete azul para combinar com o seu cabelo que, na época, também era completamente azul. A maquiagem da jovem cantora também foi inspirada nessa coloração.

Confira: Luana Piovani faz publicação e recebe muitos elogios nas redes sociais: “musa”

Os internautas e fãs da cantora não deixaram de fazer muitos elogios a beleza da jovem e, também, ao físico de Tati Zaqui. Confira abaixo a foto publicada pelo fã clube @tatizaqui.club.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @tatizaqui.club with @make_repost ・・・ #TBT Quem aí é da época de 2015?Marque um amigo que deu uma olhadinha nessa REVISTA???#TatiZaqui . . . . . #te #amo #funk #kondzilla #blue #love #teamo #top #dia #amor #vida #maravilhosa #azul #Dance #diva #QueTiroFoiEsse #musica #clip #estouro #AguaNaBoca #EstoyLoca #temquerespeitar #RebeldeeAbusada #planoscancelados

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 31 de Ago, 2020 às 6:21 PDT

Veja também: Vivi Wanderley, Gabriel Peixinho e Pietro Guedes expõem casais que já rolaram na casa dos TikTokers
Tati Zaqui e as mudanças no visual
Tati Zaqui ficou conhecida no Brasil inteiro como a “funkeira dos cabelos azuis”. Isso devido ao fato de que a cantora que possuía os cabelos nessa coloração, fez deles a sua marca registrada.

Contudo, ao que tudo indica, Tati Zaqui resolveu inovar durante o ano de 2020. A jovem cantora tingiu algumas partes do seu cabelo de rosa. O resultado, segundo os fãs, ficou mais do que incrível. “Meeeeeeeeeeeu deus que cabelo maravilhoso”, escreveu uma delas em uma das fotos compartilhadas.

Alguns outros fãs, contudo, pediram para que Tati Zaqui não deixasse de tingir os seus cabelos de azul. Afinal, essa cor é a sua marca. A cantora não se pronunciou sobre os pedidos. Confira abaixo o antes e o depois da mudança realizada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @tatizaqui with @make_repost ・・・ eu sou uma diaba ?

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 31 de Ago, 2020 às 6:36 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @tatizaqui with @make_repost ・・・ O R I G I N A L, recuse imitações.

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 31 de Ago, 2020 às 6:37 PDT

Não perca! Tá bombando: Netflix anuncia série com Viih Tube, mas novidade não agrada internautas

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].