Vídeo de Mel Maia que “cai” na internet bomba e faz o maior sucesso

Mel Maia Reprodução Instagram
Mel Maia Reprodução Instagram

Hoje, quinta-feira (29 de julho), trazemos informações sobre um pouco do cotidiano da atriz Mel Maia. Para aqueles que adoram acompanhar a musa seja pelo seu talento, beleza ou ambos, aqui terá mais detalhes.

Mel Maia é conhecida pelos seus papeis em Avenida Brasil e em outras tantas novelas da Globo. Inclusive, foi premiada pelas suas participações, contudo, neste dia, ela fez sucesso por outro motivo.

Saiba mais: Mel Maia mostra a língua foto no Instagram e atinge mais de 900 mil curtidas
Mel Maia dançando de biquíni
Mel Maia, como toda adolescente de 16 anos, está adorando fazer parte da geração TikTok e, por isso, acabou postando um vídeo em que dança, como é costume no app. Porém, gerou bastante repercussão.

Além de fazer certas publis e abordar assuntos que são do interesse de todos, a musa teen acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na internet porque dançou mostrando a barriga com um biquíni preto e branco.

No mais, Mel Maia também deixou os fãs ainda mais intrigados porque publicou uma foto no Rio de Janeiro e escreveu: “Bem Paty”. Enquanto mostrava uma roupa curta e reveladora, além de passar um gloss na boca. A publicação chega a mais de 900 mil curtidas e muitas interações.

É claro que os seus milhares de seguidores interagiram com elogios e com frases de muito flerte. Esta não seria a primeira ocasião que a musa usa suas redes sociais para provocar os seus seguidores. Vale muito a pena acompanhar o dia a dia dela para quem adora este tipo de postagens.

Publicação enigmática de Juliana Caetano no Instagram desperta curiosidade na web

Contudo, não se preocupe, porque sempre acompanhamos no Tecno Notícias todas as novidades sobre Mel Maia e muitas outras estelas que você adora acompanhar no dia a dia. Assim, não perca uma postagem!

Leia mais: Confira as polêmicas que Mel Maia tem causado por exibir fotos de biquíni nas redes sociais

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.