Mc Melody tem voo cancelado por falha técnica e desespera fãs

Mc Melody tem voo cancelado por falha técnica em aeronave: acompanhe foto: Instagram
Mc Melody tem voo cancelado por falha técnica em aeronave: acompanhe foto: Instagram

Curitibanos, quarta-feira, 22/02/2023, por Maicon Pommerening – Mc Melody é uma cantora brasileira de Funk que começou sua carreira muito cedo. Certamente, isso parece algum comum em nosso pais e o público já está até acostumado com celebridades mirins. Sem dúvidas, isso tornou-se uma necessidade do mercado do entretenimento.

De toda forma, Mc Melody quase que dispensa apresentações. Não somente por seu talento precoce, mas também se deve a suas excentricidades todo o reconhecimento que ela acumulou nesses anos todos. Todavia, engana-se quem pensa que ela está fora dos palcos ou deixa se abater por situações externas.

Sucesso precoce de MC Melody

Nascida em 2007 em São Paulo, a artista iniciou sua carreira como cantora de funk aos 6 anos e, desde então, conquista inúmeros fãs e seguidores nas redes sociais. Melody defende o gênero musical “funk ostentação”, caracterizado por letras que falam de riqueza e luxo, e batidas pesadas de funk.

Mc Melody se destaca pela sua voz aguda e pelas coreografias animadas em seus videoclipes. No entanto, sua carreira também foi marcada por muitas controvérsias. Em 2016, o Conselho Tutelar de Osasco, cidade onde a cantora morava na época, abriu uma investigação sobre a exposição da imagem da artista em conteúdos inadequados para sua idade.

Apesar dessas polêmicas, Mc Melody continua ativa na cena do funk brasileiro e tem inúmeros seguidores nas redes sociais. A cantora também é conhecida por seus vídeos de covers de músicas famosas e por sua presença nas redes sociais, onde compartilha fotos e vídeos de sua vida pessoal e de sua rotina como cantora.

Em resumo, Mc Melody é uma cantora mirim brasileira que se tornou conhecida por seu estilo de funk ostentação e sua voz aguda. Mc Melody ainda é muito popular no cenário do funk brasileiro, apesar de seus exageros que por vezes causam polemicas.

Problemas em aeronave atrasa viagem de Mc Melody

Em postagem no Instagram, a cantora justifica seu atraso a cidade de Melgaço, “Gente a gente não conseguiu voar, segurança vem em primeiro lugar” afirmou Melody logo após ser interrompida por alguém que filmava a passou a voz para o piloto, acompanhe a postagem trazida por Tecno noticias:

De acordo com o portal G1 São Carlos e Araraquara, em matéria publicada no dia 04/03/2016, milhões de pessoas pousam e decolam em diversas partes do mundo. Por isso mesmo, a manutenção e cuidados com segurança são prioridades.

Maicon Pommerening - sou músico, compositor e redator profissional, tenho gostos peculiares como estudar e conhecer mais sobre o mundo e como as coisas funcionam. Acredito que a vida é mais que um mero funcionalismo e todos têm direito a felicidade