Marcos Mion fala sobre a rejeição de emissora; veja mais

Marcos Mion - Reprodução Instagram
Marcos Mion - Reprodução Instagram

Rio de Janeiro, sábado, 18 de fevereiro por Amanda Barbosa –  Desde que saiu da sua antiga emissora, Marcos Mion se mostra cada dia mais feliz na casa nova. Além disso, sempre fez questão de falar sobre esse assunto e se mostra muito realizado. No entanto, as coisas nem sempre foram assim.

Em publicação na sua rede social, o apresentador falou sobre a rejeição que sofreu e a não desistência. No Instagram, ele colocou parte de uma entrevista com Pedro Bial, e fez uma declaração. No vídeo, ele aparece dizendo que já havia feito reuniões com diretores, mas foi dispensando.

Mas, como é um homem muito religioso, continuou com sua fé e seguia a diante:

“Infelizmente, não vai dar, a gente já decidiu o que fazer para o sábado. Aceita outra proposta, vai cuidar da sua vida, aqui não vai rolar”, disse Mion na entrevista.

No entanto, ao invés de desistir e buscar novos caminhos, ele foi resiliente e contou que não desistiu. Além disso, Mion também contou que aquilo não estava certo e que ele sabia que deveria estar na Rede Globo.

Veja o vídeo

Confira mais sobre a história de Mion na Rede Globo

Desde que foi contratado pela Rede Globo, Mion fez questão de mostrar que estava em pleno estado de felicidade. Tanto é que por essa realização profissional ele aceitaria qualquer coisa. O apresentador está comandando as tardes de sábado na emissora mais famosa do país.

Durante uma entrevista ao “PodPah”, em 2022, ele disse em tom de brincadeira que aceitaria qualquer coisa:

“Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria”, brincou Mion. Essa e outras matérias sobre a vida do apresentador, estão no portal GShow da Rede Globo.

Além disso, Mion também relembrou que fez reuniões várias vezes, mas que nada tinha dado certo. Mas, depois de ter sido aceito e finalmente entrado onde sempre desejou, disse que mudaria os padrões globais. E, tem feito isso constantemente, no modo de se vestir, de usar chinelo e mostrar suas inúmeras tatuagens. 

E aí, já sabia dessa história? Marcos Mion coleciona fãs nas suas redes sociais e vive compartilhando momentos importantes de sua vida. Além disso, luta por muitas causas, entre elas o Autismo. Por fim, se curtiu essa matéria, aproveite para compartilhar com mais pessoas e deixar seu comentário e acompanhe o Tecno Notícias.

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.