Juliette em São Paulo é sucesso no Carnaval e web repercute; confira

Juliette em São Paulo é sucesso no Carnaval e web repercute; veja como foi. Foto: Reprodução Instagram Juliette
Juliette em São Paulo é sucesso no Carnaval e web repercute; veja como foi. Foto: Reprodução Instagram Juliette

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora Juliette Freire, 33 anos, lotou as ruas de São Paulo nesta segunda-feira (20) e fez o paulistano cair na folia. Mas que isso, levou o talento, o axé e o nome da Paraíba para a capital paulista.

Assim, Juliette, que há dois anos ganhou muita fama ao vencer o BBB (Big Brother Brasil), agora também vence na música e esbanja simpatia. Nas redes sociais, a cantora fez questão de mostrar todos os momentos do Bloco Forrozin, do qual fez parte.

Além das fotos em cima do trio elétrico, ela também postou imagens e vídeos dos bastidores. Isso, desde a preparação até a hora de entrar em cena, onde fez bonito e animou aos fãs. “Que diaaaa foi esse?! Teve @blocoforrozin em São Paulo simmm!! Muito obrigadaaaa”, escreveu, citando ainda a cantora Mariana Aydar, com a qual dividiu o trio elétrico.

Juliette e seu primeiro Carnaval

O fato é que Juliette teve o seu primeiro carnaval após assumir a carreira de cantora. Afinal de contas, por conta da pandemia da Covid-19, não teve folia nos dois últimos anos.

Agora, além de levar a voz e a força da música nordestina por todo o país, Juliette ainda ajuda o público a tirar o atraso da maior festa do planeta. Depois de tanta espera, a volta foi triunfal e Juliette faz parte desta história.

Aliás, entre os fãs nas redes sociais, muitos elogios e até mesmo desabafo contra preconceitos regionais. “Juliette calou a boca dos haters”, escreveu um seguidor em uma das postagens da artista.

Durante o dia, a performance de Juliette ganhou destaque na mídia, como uma reportagem da revista Ana Maria, nesta terça-feira. No caso, a matéria também destaca a performance dela no Galo da Madrugada, um dia antes, no Recife.

Sugestão dos fãs

Inclusive, com o sucesso de Juliette no carnaval de São Paulo nesta terça, teve seguidor da artista que fez até uma nova sugestão. No caso, disse querer ver o ‘bloquinho da Juliette’ no Carnaval de 2024.

Ao menos se a artista continuar nesse pique e com tanto sucesso, certamente isso poderá virar realidade. Enquanto isso, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido na internet, vem acompanhando a folia dos famosos no Carnaval 2023.

Neste caso, também destaca a participação de Juliette, que fez sucesso em São Paulo e também nas redes sociais. No Instagram, ela já conta com 32,2 milhões de seguidores.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque