Bruna Marquezine desempregada? atriz entra para o assunto mais comentado do Twitter após post

Bruna Marquezine/ Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine/ Reprodução do Instagram

O nome de Bruna Marquezine ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira, 9 de fevereiro. O motivo? Foi porque na última terça, 8, a atriz declarou torcida para o participante do Big Brother Brasil, o Douglas Silva, desse modo, Naiara acabou sendo eliminada do reality.

Por causa disso, os internautas começaram a achar que a eliminação da cantora foi por causa de Bruna Marquezine. Algumas pessoas até disseram que se a atriz estivesse trabalhando, Naiara Azevedo não teria saído do programa. Veja alguns memes da atriz.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Se Bruna Marquezine, Sophia Abrahão e Neymar estivessem trabalhando e ocupados o resultado seria diferente”, disse uma internauta, “BBB mais uma vez sendo manipulado pela desempregada da Bruna Marquezine”, comentou outra internauta.

BBB mais uma vez sendo manipulado pela desempregada da Bruna Marquezine pic.twitter.com/5le31qa0xi

— ?Lusgo? (@lusgo0) February 9, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Reencontro de Neymar e Bruna Marquezine
A previsão da sensitiva Ana Santos acabou movimentando a web no último mês de janeiro. Isso porque ela afirmou que Bruna e Neymar vão se reencontrar para conversar após 4 anos do término.
“Bruna Marquezine e Neymar ainda tem muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vão surpreender muita gente”, disse a sensitiva que deixou os fãs esperançosos com a previsão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”