BBB 23: Key Alves na torcida por Gustavo no paredão; veja como a web reagiu

BBB 23: Key Alves na torcida por Gustavo no paredão; veja como a web reagiu. Foto: Reprodução Instagram Key Alves
BBB 23: Key Alves na torcida por Gustavo no paredão; veja como a web reagiu. Foto: Reprodução Instagram Key Alves

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo CarvalhoKey Alves está com o ‘coração na mão’ na edição 2023 do BBB (Big Brother Brasil). Afinal de contas, o grande aliado e amor da jogadora de vôlei está no quinto paredão e poderá sair do programa ainda neste final de semana.

Desta maneira, a equipe de Key Alves fez até uma postagem no Instagram dela, com uma foto de ambos abraçados. “Hoje o companheiro, aliado e amorzinho da Key foi para o paredão. E pensando nos últimos acontecimentos e nas relações da Key no jogo, neste paredão somos”, escreveu a equipe da sister na rede social.

Em seguida, na mesma conta de Key Alves, a equipe ainda escreveu: “Precisamos muito de vocês, Chaveirinhos!”. Desta maneira, a expectativa é grande para que Gustavo fique no programa.

Key Alves terá resultado no domingo

Agora, com esse paredão relâmpago formado nesta semana, a decisão sobre quem fica e quem sai acontece neste sábado (25), após votação dos internautas. Então, até a parte da noite, vamos saber se Key Alves terá ou não a permanência de seu grande aliado.

Na própria página do Instagram da jogadora de vôlei, os internautas já se dividem sobre o que pode acontecer. Isso porque tem gente torcendo para a continuidade de Gustavo e que se mantenha a parceria entre os dois lados.

Por sua vez, também tem gente querendo a eliminação dele e também dela. “Gustavo sai domingo e key na terça kkkkkkk”, escreveu uma seguidora de Key Alves. Assim, os ânimos estão acirrados tanto na casa mais vigiada do Brasil quanto entre os internautas.

Alguns ainda fizeram questão de dizer, na mesma postagem, que ‘a hora de Gustavo’ chegou’. Assim, aumenta ainda mais a expectativa para o resultado de sábado. Depois, no domingo (26), haverá uma nova prova do líder.

Quem está no quinto paredão

Enquanto isso, Key Alves fica na expectativa por Gustavo, que terá outros concorrentes no paredão deste final de semana. Na oportunidade, Fred Nicácio e Domitila Barros estão na lista. E o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto essa disputa no Big Brother Brasil. Agora, quem será que vai sair pela porta da frente após o anúncio de Tadeu Schmidt?

Por fim, a formação do quinto paredão do BBB, no qual Key Alves está na torcida por Gustavo, vem sendo destaque da imprensa. Como nesta matéria do portal Gshow, no final da noite de quinta-feira (24), falando sobre o assunto.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque