Melhores empresas do Brasil para se trabalhar em 2022: veja lista delas e benefícios

Veja aqui quais são elas e vantagens dos trabalhos

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Brusque, sexta-feira, 15 de abril, por Daiane de Souza – Quais são as melhores empresas do Brasil?  Existem muitos aspectos que podem determinar o que é uma empresa boa ou não para se trabalhar. Algumas pessoas falam que são as equipes e as pessoas com quem se trabalha que fazem o serviço ser mais gostoso, outras  argumentam que os benefícios que estão junto ao salário são um diferencial para dar mais ânimo. Mas, sabe-se que em todos os casos, a flexibilidade das marcas está sendo vista como algo positivo.

Continua depois da publicidade

Portanto, no artigo de hoje, Humor do Mercado abordará mais sobre quais são as listas de melhores empresas que temos atualmente que oferecem uma série de benefícios e flexibilidade para os seus colaboradores. Dessa forma, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco. 

Leia também: IR 2022 e despesas médicas e com remédios: saiba se tem desconto no imposto

Melhores empresas do Brasil para se trabalhar 

A Havan já foi considerada por várias instituições como um dos melhores lugares do Brasil para se trabalhar. A instituição conta com a modalidade de banco de horas e, deste modo, não desconta do salário dos colaboradores quando precisam sair mais cedo ou passar um dia sem trabalhar. Outro aspecto é que não é adotado pela grande parte das marcas é sobre o fornecimento de um auxílio paternidade de 20 dias. Que ajuda o homem a ficar mais tempo  com o filho em casa assim que nascer. 

Para você

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Em suma, leia mais aqui: Preços do Palio Weekend: veja tabela Fipe atualizada para 2022 de todos os anos

Continua depois da publicidade

Por fim, outra marca que é destaque no Brasil é a Natura. A Natura permite que tanto os pais e mães levem os seus filhos para o berçário, onde a criança vai ser cuidada por uma babá durante o tempo em que se está trabalhando, basta levar a bolsinha da criança com tudo o que ela vai precisar e não se preocupar com mais nada. 

Além disso, Inter, banco que surgiu na década de 90, também é referência. Quando se trata de conforto dos seus colaboradores e direitos dentro do ambiente de trabalho.

Dessa forma, o canal do Youtube que é chamado de Passo a passo do Empreendedor tem um vídeo que aborda um pouco mais sobre as melhores empresas. Para se trabalhar no Brasil em 2022. 

Em suma, confira mais: Imposto de renda de aposentados: veja como ter isenção extra na declaração de IR 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies