Como ganhar dinheiro como YouTube? Confira essas 5 dicas aqui

Com o alto número de pessoas buscando trabalho on-line, infinitas novas formas de gerar renda foram criadas

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, segunda-feira, 11 de abril, por Willames Sales – Atualmente, algo que muitas pessoas têm dúvidas e interesse é sobre como ganhar um dinheiro extra. Esse tema está em alta por conta das crises econômicas no Brasil. Sendo assim, você já deve ter se perguntado se é possível ganhar dinheiro pela internet.

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, com o alto número de pessoas buscando trabalho on-line, infinitas novas formas de gerar renda foram criadas. Foi pensando nisso que o Humor do Mercado separou às cinco melhores dicas de como ganhar dinheiro pelo YouTube. Confira essas 5 principais dicas e comece hoje mesmo!

Confira: como ganhar dinheiro em forma de renda extra todos os meses, sem precisar trabalhar mais? Clique os segredos

Como criar um canal no YouTube?

Antes de qualquer coisa, você vai precisar ter um canal no YouTube para poder ganhar dinheiro. Para criá-lo é bem simples, você vai precisar ter uma conta no Gmail, crie ela entrando no site Gmail. Em seguida, basta você acessar o YouTube e fazer login nessa conta que você acabou de criar, ou que você já tinha antes.

Como ganhar dinheiro como YouTube? Confira essas 5 dicas aqui
Como ganhar dinheiro como YouTube? Confira essas 5 dicas aqui / Créditos de imagem pexels

Em seguida, personalize seu canal, entrando em Estúdio de Criação. Lá você encontrará tudo que precisa para deixar seu canal com a melhor interface possível. Portanto, mude sua foto de capa, foto de perfil e a descrição do canal, assim ele terá uma cara melhor para seus telespectadores.

Leia Também: como fazer cesta de café da manhã? Veja dicas simples para fazer uma renda extra

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Como eu realmente ganho dinheiro?

Para começar a faturar com seu canal no YouTube é bem simples, mas precisa de um pouco de dedicação. Inicialmente você não ganhará nada, isso porque o YouTube não paga canais que tenham pouca audiência, mas com um pouco de tempo e esforço você conquista seu público. Após conseguir monetizar seu canal, tente fazer o seguinte.

Após alcançar uma certa audiência, anuncie em seu canal. Os YouTube vai te pagar uma taxa por isso, iniciando seus ganhos com a plataforma. Em seguida, tente conseguir patrocinadores, o que também exige que seu canal tenha uma boa audiência para valer a pena para o anunciante.

Em quarto lugar, foque em um tema só, com isso, seu público vai ser muito mais direcionado para uma área, e você juntará apenas os assinantes certos para você. Com isso em mãos, parta para o quinto passo: venda seu próprio produto. Pode ser um infoproduto ou algo físico, mas com isso, você terá uma forma de anunciar sua mercadoria em sua própria plataforma.

Segundo a matéria publicada, no portal G1, em março de 2021, mostra as principais dicas para você começar a vender seu produto na internet. Seguindo essas e outras dicas, você pode além de ganhar com seus vídeos, ganhar com os produtos que você pode vender anunciando nos vídeos.

Veja este vídeo, “COMO GANHAR 10 MIL REAIS POR MÊS COM O YOUTUBE”, esse é um vídeo do canal, “Nerds de Negócios” do YouTube.

Confira: como ganhar R$ 100,00 por dia com renda extra de forma eficaz? Confira as formas mais rápidas clicando aqui

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies