Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)

Estudante do Mercado financeiro em constante evolução. Advogada e Trader. Conquistando a liberdade financeira e geogr�...

Metaverso: com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também

Publicidade

...

Metaverso com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também - Canva

São Paulo, sábado, 2 de abril, por Cristiane Luzio Rodrigues – Metaverso, incorporando à sua tecnologia as NFTs, é a mais nova aposta de investimento entre as celebridades. Mas enga-se quem pensa que esse muito é apenas para os milionários. Todos podem lucrar e, tornar-se também rico. Afinal, por que não?

Bombou na internet o estouro de NFT quando Neymar comprou “NFT de macaco” por milhões de reais. Mas, está muito enganado se imaginar que não poderá entrar no mundo dos criptogames. Desse modo, o Humor do Mercado lhe mostrará como se está ganhando neste universo online.

Leia mais: Ganhar dinheiro jogando: saiba o que é e quais são os jogos play-to-earn

Metaverso com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também (Canva)

O que é Metaverso?

Em suma, Metaverso é uma tecnologia que cresce no mercado virtual. Através de plataformas digitais, agora é possível interação social com a internet

. Em consequência, utilizando também de NFTs, os aplicativos simulando o mundo real, representa as pessoas e suas atitudes através de seus respectivos avatares.

Enfim, com esta nova tecnologia agora trata-se de uma oportunidade para quem é um investidor que pretende ganhos rápidos. O Metaverso, é chamado por especialistas como a nova era da internet.

Como resultado do Metaverso, a expectativa é que diversos serviços sejam comercializados. Como, por exemplo, com a compra e venda de NFTs

por seus usuários. Ou seja, para àquelas pessoas que fizerem sua imersão nesse universo virtual.

Confira também: App para ganhar dinheiro: saiba como ganhar via PIX com aplicativos de celular

Quanto de dinheiro Neymar e Madonna gastaram com NFTs?

Como viralizou nas redes sociais, as NFTs de “macacos” conquistaram muito os famosos, como, por exemplo, Neymar, Madonna, Justin Bieber e Eminem, que gastaram milhões de reais para adquirir as “imagens de macacos”. Conforme matéria de abril de 2022, do site Exame. Ainda nesta matéria, destacam que fala de Madonna:

Finalmente entrei no metaverso… minha própria Ape! Como eu deveria chamá-la?”, publicou a diva pop após adquirir seu Ape por R$ 2,6 milhões.

Ainda mais, pasmem, nesta matéria também ficou em evidência a compra de NFT de “macaco entediado”, por Justin Bieber, por quase R$ 7 milhões.

Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “O que são NFTs e como ganhar dinheiro com elas?”, do canal O Primo Rico, do YouTube.

Veja também: Ganhar dinheiro com TikTok: saiba como lucrar rápido assistindo vídeos

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Tiago Kohler Fagundes Oiê... tenho novidades, quer saber?Receita de polenta simples: essa é fácil e não empelota! 
VER 

Cristiane Luzio Rodrigues: Estudante do Mercado financeiro em constante evolução. Advogada e Trader. Conquistando a liberdade financeira e geográfica. Mineira residindo na Capital de São Paulo. Pronta sempre para novos desafios. Graduada em Direito pela FAAT — Faculdades Atibaia e Pós Graduação em Direito Constitucional e Administrativo pela EPD — Escola Paulista de Direto.