Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro e relembra atitude com Gugu Liberato

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução Instagram)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo, 14 de novembro, Zezé Di Camargo viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? Um vídeo onde o sertanejo aparece ameaçando Rodrigo Faro voltou a viralizar nas redes sociais.

Na gravação, Zezé Di Camargo se justifica após ter realizado um comentário em uma publicação de Leo Dias. Sendo assim, explica que em nenhum momento quis ofender a mãe do apresentador quando insinuou que Rodrigo Faro vende até a mãe por certas coisas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Cantor Bruno é criticado após fazer revelações sobre Marília Mendonça

Além disso, o irmão de Luciano fez questão de relembrar o episódio onde Rodrigo Faro aparece muito preocupado com a audiência diante da morte do apresentador Gugu Liberato.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude”, afirma Zezé Di Camargo no vídeo que já está viralizando em toda a web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, conta novidade para o mês de Novembro: “sonho”
Web opina sobre falas de Zezé Di Camargo
Rapidamente, o vídeo passou a receber muitos comentários. Sendo assim, muitos internautas enfatizaram que amam a sinceridade de Zezé Di Camargo. Afinal, segundo eles, Rodrigo Faro faz de tudo para ganhar audiência e chamar atenção durante o seu programa.

“Te amo Zezé”, comentou um outro internauta no vídeo em questão, demonstrando que apoia totalmente as falas do sertanejo contra o apresentador Rodrigo Faro. Eita! Por fim, confira o vídeo completo compartilhado pelo irmão de Luciano em suas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa polêmica entre o cantor e o apresentador.

@fofochicando

#fofoca #comentado #noticias #brasil #tretas #zezedicamargo #tiktok #rodrigofaro #triste #celebridade #fofochicando

♬ som original – fofochicando

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Paes é eleita a atriz mais bela de 2021: “injusto com Paolla Oliveira”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].