Separação de Simone, irmã de Simaria, e Kaká é anunciada por Lene Sensitiva

Simone, irmã de Simaria, e Kaká (Foto: Reprodução Instagram)
Simone, irmã de Simaria, e Kaká (Foto: Reprodução Instagram)

Simone vem se tornando um dos assuntos mais comentados na web nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. O motivo? A irmã de Simaria virou alvo de uma previsão mais do que chocante de Lene Sensitiva.

Sem hesitar, a vidente fez questão de afirmar, por meio de um post no Instagram pessoal, que o casamento de Simone e Kaká enfrentará algumas crises. Desse modo, Lene Sensitiva anunciou que uma separação pode acontecer.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Vejo crises no casamento de Simone e Kaká, pode vim uma separação”, escreveu Lene Sensitiva. Vale lembrar que a vidente também compartilhou uma foto do casal em seu Instagram.
Web reage à previsão sobre Simone e Kaká
Rapidamente, a postagem viralizou e gerou muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de dar as suas opiniões sobre essa previsão mais do que chocante. “Que triste, ela parece ser tão apaixonada por ele… vamos fazer mantras”, comentou um deles.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

Além disso, outros internautas chegaram a afirmar que vão rezar para que essa previsão não acontecesse. Afinal, segundo eles, a cantora em questão merece todo a felicidade do mundo.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lene Sensitiva no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na web. Depois, dê a sua opinião sobre essa previsão mais do que polêmica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Galeria de fotos
Confira abaixo uma galeria com alguns cliques de Simone sua família. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre qual das fotos é a mais bonita.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].