Jojo Todynho comenta sobre marido após anúncio de separação de Mestre José

Jojo Todynho e Lucas - Reprodução Instagram
Jojo Todynho e Lucas - Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, Jojo Todynho se tornou um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? A cantora utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o seu marido Lucas Souza, de 21 anos.

Inicialmente, Jojo Todynho enfatizou que Deus a deu um marido maravilhoso para toda a sua vida. Desse modo, a cantora afirmou que ela não tem o que reclamar. Afinal, hoje ela é uma mulher bem vivida, ‘bem comida’, abençoada e feliz.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas fale de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”, disparou Jojo Todynho por meio dos stories do seu Instagram.

Rapidamente, as falas de Jojo Todynho viralizaram e renderam muitos comentários na web. De modo que os internautas fizeram questão de dar as suas opiniões sobre as falas da cantora.

Ao que tudo indica, os fãs de Jojo Todynho estão muito felizes com esse casamento. Sendo assim, afirmaram que a cantora merece muito ser feliz em sua vida pessoal e profissional.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Mestre José anuncia fim do casamento de Jojo Todynho
Recentemente, o vidente Mestre José utilizou as suas redes sociais para anunciar que o casamento de Jojo Todynho chegará ao fim, segundo a sua previsão. As falas do vidente estão dando o que falar e gerando uma grande polêmica. De modo que muitos fãs pediram para o ‘Mestre’ deixar ela em paz.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].