Look de Simaria surpreende e gera comentários na web: “pantufa pra sair?”

Simaria/ Reprodução do Instagram
Simaria/ Reprodução do Instagram

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, Simaria utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques pessoais para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, acabou gerando muitos comentários.

Nas fotos em questão, Simaria aparece com um look mais do que insistindo. A cantora surge vestindo uma camisa/vestido de cor bege e com sapatos mais do que diferenciados.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

O look da cantora viralizou e rendeu muitos comentários. De modo que os fãs de Simaria fizeram questão de afirmar que os sapatos seriam, na verdade, pantufas verdes. Outros, ainda, se divertiram com a situação e as roupas em questão.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Simaria no feed do seu Instagram. Logo em seguida, não deixe de dar a sua opinião sobre esse look que está dando o que falar na web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Simaria anuncia separação no Instagram
A cantora Simaria, também, utilizou as suas redes sociais para anunciar que está solteira. A novidade chocou os internautas e gerou muitos comentários por parte dos seus fãs.

Desse modo, a irmã de Simone apontou em seu pronunciamento: “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].