Fim do relacionamento de Neymar é anunciado e Bruna Marquezine vai aos prantos

Neymar/ Reprodução do Instagram
Neymar/ Reprodução do Instagram

Lene Sensitiva, mais uma vez, gerou uma grande polêmica com uma previsão sobre o relacionamento entre Neymar e Bruna. Ainda hoje, 9 de março, o assunto está dando o que falar na web.

O burburinho sobre a vida de Neymar e Bruna Biancardi começou após Leme afirmar que o relacionamento dos dois chegaria ao fim. A sensitiva fez questão de fazer uma postagem completa sobre o assunto em seu Instagram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os fãs de Neymar foram à loucura. Afinal, segundo eles, agora o jogador possui a chance de voltar com a sua ex-namorada, Bruna Marquezine.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lene Sensitiva no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de ficar de fora de todos os comentários que estão sendo deixados na previsão em questão sobre Neymar e Bruna Marquezine.

Neymar (Foto: Reprodução Instagram) Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Bruna Marquezine, ex de Neymar, vai aos prantos
Bruna Marquezine também utilizou as suas redes sociais para demonstrar a sua emoção de ter sido convidada para fazer parte de um dos filmes da DC.

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, escreveu a ex namorada de Neymar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].