Signo do dia para Gêmeos e Câncer hoje (03/08); seus relacionamentos são o seu espelho

câncer e gêmeos
Signo do dia para Gêmeos e Câncer hoje (03/08); seus relacionamentos são o seu espelho Foto - Pexels

Hoje no Tecnonotícias, desta terça-feira, 3 de agosto trazemos a previsão astrológica para Gêmeos e Câncer. Prestes atenção signos! É que as sensibilidade e o prazer sensorial normalmente são muito fortes nos signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Isso fará com que esses signos pareçam muito intrometidos em seus assuntos pessoais em níveis muito profundos que de certa forma os afastará um pouco do terreno e sensorial para estar mais conectados com seu ser interior e ouvir o que eles querem comunicar a eles.

Leia mais: Horóscopo para agosto: confira a previsão para 2 dos 12 Signos do Zodíaco

Horóscopo de Gêmeos e Câncer

Uma dica geral para o amor para Gêmeos e Câncer é lembrar-se que o amor é como o trapézio, é preciso a participação de todos para conseguir segurar a mão do seu parceiro quando ele vem voando em sua direção. Confira a previsão detalhada de cada signo.

Horóscopo de Gêmeos

Você está em um dia em que há muitas oportunidades de acontecer, mas deve ser cauteloso com o que dirá aos outros. Falar libera energia e, se algo ainda não foi feito, é melhor não se gabar.

Existem oportunidades que ainda estão por vir, mas você precisa ser paciente e não reivindicar a vitória antes que elas aconteçam. Bem como, o parceiro pede sua atenção e é importante estar presente.
Horóscopo de Câncer
Hoje é um dia em que a Lua será especialmente intensa e forte, sendo o signo por ela regido, há uma grande possibilidade de que você possa sentir algo intenso neste dia.

As emoções dos outros, sejam positivas ou negativas, podem afetá-lo com grande intensidade, tente se dar um tempo em paz no final do dia para descarregar tudo o que você absorveu.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Gêmeos e Câncer
Logo, para Gêmeos no trabalho, a energia será estável e é um bom período em que as coisas fluem sem grandes entraves, embora um pouco lento. Já para Câncer, é um período para tomar a iniciativa e levar sua vida profissional na direção que você deseja.

Portanto, essas foram as previsões para Gêmeos e Câncer.

Por fim, leia também: Aquário e Peixes: confira a previsão para o seu signo (03/08)

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]