Previsões para Capricórnio, Aquário e Peixes: Amor e viagens estão em alta

Previsões para Capricórnio, Aquário e Peixes: Amor e viagens estão em alta
Previsões para Capricórnio, Aquário e Peixes: Amor e viagens estão em alta - Foto: Pixabay

Para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes, a previsão do dia nesta sexta-feira (25) mostra que o amor e aquela viagem dos sonhos está em alta. No Tecno Notícias você fica sabendo tudo sobre o horóscopo do dia com a ajuda da astrologia.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Clima descontraído, momentos de total relaxamento e troca de confidências intensificarão o amor. A semana terminará com privacidade e um mergulho nos sentimentos.

Bom para curtir as delícias da intimidade e planejar mudanças. Cultive a serenidade e respeite a intuição. Os sonhos darão dicas de caminhos a seguir. Tome a iniciativa e aproxime uma amizade especial.

Aquário (21/01 – 19/02)

Impulsione um empreendimento, firme um negócio ou aumente a liderança e fortaleça a posição na equipe. A semana terminará com conquista profissional e financeira. Assuma um desafio e dê um passo maior na carreira.

Decisões que foram postergadas, se tornarão mais urgentes. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Novos planos no amor. Vida social animada.

Peixes (20/02 – 20/03)

Perspectivas mais amplas no trabalho trarão confiança no futuro. A semana terminará com contatos poderosos e oportunidade de expansão profissional. Desenhe metas mais altas e conte com poder de negociação.

Você poderá dar um salto na carreira e estabilizar as finanças. Mudanças no ambiente social ou equipe abrirão portas. Inicie relações. Viagem à vista!

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.