Horóscopo do dia: como é a casa de cada signo da astrologia

Horóscopo do dia: como é a casa de cada signo da astrologia
Horóscopo do dia: como é a casa de cada signo da astrologia - Foto: Pixabay

Viver em harmonia traz benefícios para a vida de qualquer pessoa e isso tem a ver também com o nosso lar. Por isso, a casa de cada signo da astrologia representa um pouco da personalidade dessa pessoa. Aqui no Tecno Notícias fique por dentro do horóscopo do dia com a ajuda da astrologia.

Abaixo separamos como é a sua casa, baseado no signo da astrologia e porque esse ambiente tem tudo a ver com o seu estilo de vida, com o jeito de ser e o que espera da vida. Ficou curioso? Veja a casa de cada signo aqui na nossa coluna de horóscopo do dia.
Áries
O ambiente ideal para você deve ser vibrante e alegre. Cores quentes como vermelho, laranja e amarelo passam essa energia. Que tal jogar uma manta nesses tons sobre o sofá? Plantas com flores vermelhas e que crescem para o alto atraem boas vibrações. Ponha um vaso assim perto da porta de entrada da casa.
Touro
Conforto, sossego e aconchego na casa de cada signo. É disso que você precisa para se sentir bem na sua morada. Cores suaves, tons de terra e de verde favorecem o bem-estar do seu signo, por isso, não dispense móveis de madeira para compor os ambientes e aposte em plantas para decorar seus cantinhos preferidos. Copa e sala de jantar merecem atenção especial.
Gêmeos
Para quem vive correndo e não costuma ter horário para nada, quanto mais prática for a disposição de coisas na casa, melhor. Deixe os cômodos o mais livre possível e escolha objetos modernos e tons de amarelo para deixar tudo com a sua cara. Os corredores vão ficar originais com fotos de gente querida nas paredes.
Câncer
Como sua casa é seu refúgio, deve ser o melhor lugar do mundo para você. Caixas e armários embutidos são belas opções para guardar as recordações que tanto adora. Para expor fotografias da família, espalhe murais por aí. Branco, azul e prata compõem lindos ambientes. Capriche no visual da cozinha nesta casa de cada signo.
Leão
Você consegue atrair boas energias para si quando deixa seu cantinho tão atraente e exuberante quanto seu jeito de ser. Não tenha medo de ousar um pouquinho, pintando algumas paredes de vermelho, laranja ou amarelo. Objetos dourados são excelentes para proteger seu astral, especialmente se usados na decoração da sala de estar.
Virgem
Para alguém tão organizado, espaços “entupidos” são um convite ao mau humor. Eleve sua vitalidade tirando os excessos do seu campo de visão. Espalhe armários pelos cômodos. Além de úteis, eles escondem a bagunça. Tudo que é sóbrio faz seu estilo, por isso, aposte em tons de bege e terra, inclusive nos banheiros.
Libra
Seu estilo romântico e indiscutível bom gosto devem ficar evidentes na composição dos ambientes. Como é uma pessoa equilibrada, precisa se cercar de harmonia, por isso, evite acumular muitos objetos ou móveis. Espalhar peças em pares pela casa atrai positividade para seu signo, assim como pendurar uma pirâmide dentro de cada armário nesta casa de cada signo.
Escorpião
Ambientes aconchegantes são prioridade, antes mesmo de móveis bonitos e peças sofisticadas.Tons de verde ou de vermelho, combinados com preto, deixam sua casa em harmonia. Para expressar sua sensualidade, coloque um quadro com a imagem de um casal em cima da cabeceira da sua cama. Afinal, seu quarto merece destaque especial.
Sagitário
Ainda que não se preocupe com organização, você não abre mão de praticidade, já que detesta perder tempo. Aposte em poucos móveis e capriche na escolha dos objetos. Colocar um tapete azul-celeste ou pink no banheiro ou um vaso de gerânios ao lado de uma parede laranja já estimula sua energia. Mesas e escrivaninhas devem receber sua atenção.
Capricórnio
Alguém tão elegante como você merece uma morada à altura. Não que precise gastar fortunas com móveis e objetos de decoração. Apostando em qualidade, desenhos clássicos, tons de marrom, de verde e preto, dá para criar ambientes sofisticados. Capriche na aparência de locais de trabalho e estudo, assim, garantirá harmonia para esses setores.
Aquário
Uma casa aconchegante e, ao mesmo tempo, moderna faz seu estilo. Porém, como tem criatividade de sobra e adora inovar, pode pecar pelo excesso. Para não errar, tons claros de azul e lilás são bem-vindos em paredes. Pirâmides, imagens de santos ou fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim dão um ar de irreverência que faz bem ao seu astral.
Peixes
Tranquilidade é primordial para você, por isso, silêncio e harmonia devem ditar as regras no seu lar. Tapetes macios e pufes criam um ambiente perfeito para os momentos de descanso. Incensos e outras peças místicas não podem faltar na decoração, assim como aquários e objetos que remetam à água, já que atraem boas energias para seu signo.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.